quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Ela é ansiosa. Mordendo a boca, estralando os dedos, mexendo no cabelo compulsivamente. A ansiedade, o brilho nos olhos, o ciúmes interminável e a insegurança, dominam ela. Dominam quase todos os seus atos e pensamentos.




Lá estava ele sentado numa mesa de bar com os amigos , tentando não demonstrar como estava infeliz sem ela , tentando beber o maximo de cerveja que conseguisse para esquecer o que lhe havia acontecido. tentando não demonstrar como sentia falta de sua voz , do seu perfume , e sem falar do seu beijo.
Ela estava tentando levar o termino da relação com aparentemente firmeza,na frente das pessoas. Pois quando chegava em casa , ia para seu quarto e deitava na sua cama e começava a chorar ate que caisse no sono , ela tentava sorrir sempre,para nao demonstrar o quanto estava triste. e quando peguntavam sobre ele para ela , ela mudava de assunto..
Passou se exatamente 3 meses , eles nao se falavam , ou se viam eles simplismente se afastaram um do outro  e se tornaram desconhecidos .
Ela ainda nao havia superado, mas estava tentando demonstrar para as pessoas que ela ja o havia esquecido . 
Ele pegava todas , na intençao de esquecela (mais nao adiantava), o coraçao dele ja avia dono , e era ela  mesmo que pegasse todas , enchesse a cara , nao aliviaria a dor de ter perdido ela .
Um dia por acaso , ele resolveu voltar aonde tudo começou em um restaurante , que a muito tempo ele nao havia querendo ir , para evitar as lembranças…ele foi chegando lá pediu a mesa que sempre custumavam se sentar .
O garçon lhe informou que já estava ocupada por uma moça .
Ele direcionou o olhar para a mesa e viu que la esta ela sentada , ele ficou sem reaçao suas maos começaram a esfriar , ele tentou recuar , mais descediu encarar e ir falar com ela com firmeza , como se tudo estivesse bem(tentou).
Ela estava destraida lembrando de como tudo começou , dos beijos , dos abraços , dos sorrizos , das palhaçadas que ele fazia para ela . quando derrepente ela ouviu uma voz . mais nao foi qualquer voz , foi a dele . ela ficou sem reeação , ficou paralisada , totalmente imovel,ficou sem voz , começou a suar frio .
Ele sentou-se na mesa , perguntou como ela estava .
( O SILENCIO PREVALECEU)
Ele insistiu , perguntou se averia algo de errado com ela .
( O SILENCIO CONTINUOU)
Ele resolveu levantar-se da mesa e ir embora , quando levantou-se e disse adeus , ela viu que era a hora certa de falar tudo o que sentia por ele . talveiz fosse a ultima chance dela .
ELA GRITOU : EU TE ODEIO ,DO FUNDO DO MEU CORAÇAO  POR PASSAR NOITES EM CLARO CHORANDO POR VOCÊ , IMAGINANDO SE ESTIVESSIMOS JUNTOS , LEMBRANDO DOS MOMENTOS MARCANTES . LEMBRANDO DE VOCÊ
ELE ESTAVA SEM REAÇÃO NÃO SABIA O QUE DIZER E APENAS DISSE : EU AINDA TE AMO .
ELA CORREU ATE ELE ,É SE BEIJARAM …(Leilãodesentimentos)



Pois é, eu só aprendo levando porrada. Mas deixa, isso serve pra mim, quem sabe um dia aprendo que nem todo sorriso é verdadeiro, que nem todo elogio é sincero, que as pessoas mudam, e nem sempre é pra melhor, que nem todo te amo é de verdade, que nem sempre quem você gosta vai estar do seu lado. E o mais importante, que nem todo amigo é de verdade.


domingo, 2 de outubro de 2011

Reflexão


Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. o que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Sonhos. Todos tem o seu, alguns bons, alguns ruins, alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que finalmente estão se tornando realidade. Mas não importa o que sonhe, quando a manhã chega, a realidade se intromete, e o sonho começa a escapar. 

O maior de todos os erros é não fazer nada porque você só pode fazer pouco.

A dignidade não está nas roupas que vestimos, mas nos atos que somos capazes de ter. Nas maiores dificuldades, temos de ser humildes, para recomeçar. E nas grandes vitórias ainda precisamos saber ganhar-las com simplicidade. Precisamos de humildade para errar e pedir desculpas. Humildade por saber de menos e por saber demais. Para pedir e para receber. 

Hoje resolvi mudar meu planos resolvi correr atras dos meu sonhos, resolvi não pensar,falar e desejar e sim começei acreditar e buscar.Hoje decide não ser mais uma menina qualquer, vou em busca de uma grande mulher.Hoje mais do que nunca sei que errei no passado isso não pode ser mudado pode ser ainda inesperado, hoje vou enfrentar medos vou superar as feridas sem duvidas eu busco forças pra continuar.

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros. 

Digamos que sou cheio de princípios que nunca são colocados em prática; mas mesmo assim, tornam-me capaz de encontrar defeitos em pessoas que não fizeram nada demais - nada que eu não faria.

Todas as pessoas muito racionais amam menos e sonham pouco. Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais.
[Augusto Cury]  

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato, por tanto não tente me entender e sim me sentir...

Mudei porque






Mudei porque, Passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque medecepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de meinspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

Ser forte é tentar te esquecer


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ser forte é tentar te esquecer


Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra(o) e ter que ficar calada(o), é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrimaao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele(a)?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. ♥


O que é pior? Novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo.

Tente, se errar, tente novamente. Se pensar em desistir, desista de pensar em desistir e continue acreditando. Quando estiver cansado, respire, se imagine onde deseja estar. Confie. É preciso que alguém mantenha essa confiança e a disciplina te leva a esse estágio. Você precisa confiar em si mesmo, ainda que todos duvidem, ainda que todos desdenhem, ainda que até a pessoa que você mais ama não seja capaz de confiar. Tico Santa Cruz

Quer saber? Comigo vai ser assim agora… Quer gostar de mim? Goste. Quer me julgar? Julgue. Quer me odiar? Foda-se.

“Ainda não deixei alguns hábitos infantis de lado. Continuo a contar cada umas das estrelas, coloco minha esperanças no acasos mais impossíveis da vida, às vezes jogo tudo para cima por um sorriso. Crescer às vezes me parece tão longe e quando se trata de idade, pouco importa se sou o velho mais jovem ou o jovem mais velho, só não quero substituir meu doce alento por tantas amarguras.”

Infelizmente vivemos em um mundo onde as lágrimas de uns, é o sorriso de outros.

Vão se fuder! Ninguém vai controlar a minha vida, porra! corey taylor

Amai-vos uns aos outros



A iniciativa de amar é de Deus: é Ele quem nos ama primeiro, e nos convida ao amor. Qual é o sentido da palavra amor para nós hoje em dia? Será que nós utilizamos ela de modo correto? Será que somos sinceros ao usarmos ela? Devemos olhar para o nosso interior, e pensar se realmente amamos ao próximo, assim como Ele nos amou.
    Jesus não exclui ninguém de seu amor. Amou os doentes, pobres, crianças, homens, mulheres... Acolheu e perdoou os pecadores, mesmo não aprovando todos seus comportamentos e atitudes e recomendou-lhes que não voltassem a pecar. Nos ensinou a amar inclusive nossos inimigos.
    Para haver paz, e respeito na terra entre as pessoas, a regra seria fácil: Amai-vos e respeitai-vos uns aos outros. Porém, há pessoas que ainda insistem no modo mais fácil: Se irritar facilmente, não respirar fundo, e fazer o que der na cabeça. Se as coisas não fossem assim, teria muito mais paz, amor e harmonia. O pior de tudo é que os motivos para a maior parte das discussões, brigas ou desentendimentos são: Raça, religião, idéias e opiniões diferentes, times de futebol.... Ou seja, o ser humano não aceita que todos sejamos diferentes, essas pessoas acham que todos deveríamos ser iguais.

Quando te dizem que dói, acredite, realmente dói. Nunca ninguém irá forjar uma dor, para apenas chamar atenção, pode doer, não da forma que está pessoa diz, mas sim, de outra forma que irá afligir ao próximo. Pode-se dizer que coração partido não tem cura, mas olhando para a realidade… é melhor sofrer com um coração partido, do que com um falso amor. Tende-se a crescer o número de pessoas magoadas, assim como torna-se cada vez maior o dor que uma pessoa me causou.

MULHER É FODA


Leiam uma típica conversa entre uma mulher e um homem:
M – Aonde você vai?
H – Vou sair um pouco.
M – Vai de carro?
H – Sim.
M – Tem gasolina?
H – Sim… coloquei.
– Vai demorar?
H – Não… coisa de uma hora.
M – Vai a algum lugar específico?
H – Não… Só rodar por aí.
M- Não prefere ir a pé?
H – Não… vou de carro.
M – Traz um sorvete pra mim!
H – Trago… Que sabor?
M – Manga.
H – Ok… Na volta eu passo e compro.
– Na volta?
H – Sim… senão derrete.
M – Passa lá, compra e deixa aqui.
H – Não… Melhor não! Na volta.. é rápido!
M – Ahhhhh!
H – Quando eu voltar eu tomo com você!
M – Mas você não gosta de manga!
H – Eu compro outro… de outro sabor.
M – Aí fica caro…. Traz de cupuaçu!
H – Eu não gosto também.
M – Traz de chocolate… Nós dois gostamos.
H – Ok! Beijo… volto logo…
M – Ei!
H – O que?
M – Chocolate não… Flocos…
H – Não gosto de flocos!
M – Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
H – Foi o que sugeri desde o começo!
M – Você está sendo irônico?
H – Não… tô não! Vou indo.
M – Vem aqui me dar um beijo de despedida!
H – Querida! Eu volto logo…. depois.
M – Depois não…. quero agora!
H – Ta bom! (Beijo)
M – Vai com o seu ou com o meu carro?
H – Com o meu.
M – Vai com o meu… Tem CD player… O seu não!
H – Não vou ouvir música… Vou espairecer.. .
M – Tá precisando?
H – Não sei… Vou ver quando sair!
– Demora não!
H – É rápido… (Abre a porta de casa.)
– Ei!
H – Que foi agora?
M – Nossa! Que grosso! Vai embora!
H – Calma… Estou tentando sair e não consigo!
– Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
H – O que quer dizer?
M – Nada… Nada não!
H – Vem cá… Acha que estou te traindo?
M – Não… Claro que não… Mas sabe como é?
H – Como é o quê?
M – Homens!
H – Generalizando ou falando de mim?
M – Generalizando.
H – Então não é meu caso… Sabe que eu não faria isso!
M – Ta bom… Então vai.
H – Vou.
M – Ei!
H – Que foi cacete?
M – Leva o celular, estúpido!
H – Prá quê? Prá você ficar me ligando?
M – Não… Caso aconteça algo, estará com celular.
H – Não… Pode deixar…
M – Olha… Desculpa pela desconfiança. .. Estou com saudade… só isso!
H – Ok meu amor… Desculpe-me se fui grosso. Ta. Eu te amo!
M – Eu também!
M – Posso futricar no seu celular?
H – Prá quê?
M – Sei lá! Joguinho!
H – Você quer meu celular prá jogar?
M – É.
H – Tem certeza?
M – Sim.
H – Liga o computador.. . Lá tem um monte de joguinhos!
– Não sei mexer naquela lata velha!
H – Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
– Ta. Ok… Então leva o celular senão eu vou futricar…
H – Pode mexer então… Não tem nada lá mesmo…
M – É?
H – É.
– Então onde está?
H – O quê?
M – O que deveria estar no celular mas não está…
H – Como!?
M – Nada! Esquece!
H – Ta nervosa?
M – Não… Tô não…
H – Então vou!
M – Ei!
H – Que ééééééé?
M – Não quero mais sorvete não!
H – Ah é?
M – É!
H – Então eu também não vou sair mais não!
M – Ah é?
H – É.
M – Oba! Vai ficar comigo?
H – Não vou não… Cansei… Vou dormir!
M – Prefere dormir do que ficar comigo?
H – Não…. vou dormir, só isso!
M – Está nervoso?
H – Claro porra!!!
M – Por que você não vai dar uma volta para espairecer?
Luis Fernando Veríssimo

Eu te juro, tentei mudar. Tentei crescer, me tornar uma mulher que você se orgulharia apenas de ouvir o meu nome. Mas, meu bem, a insegurança de garotinha me acompanhou por todos os lugares que ousei passar. Ela ocupou o teu lugar, amor.
Ontem eu te vi na rua. Não vou negar ou omitir. Doeu sim; machucou. Talvez seja pelo fato de que tua mão estava entrelaçada com as de uma morena elegante. Veja bem, eu respirei fundo e fiz como toda mulher centrada e forte faria: Segui em frente. Fingi que nada vi, que nada senti. Não era essa a tua principal reclamação? Eu era idiota demais, infantil demais, impulsiva demais. Sentia ciúme de tua sombra, resmungava de tuas amizades, não gostava de teus atos.
Eu sei que errei querido. Estou assumindo meus erros – coisa que nunca fiz antes. Mudei um pouquinho, talvez. Mas agora quero tua sinceridade, essa que faltou quando estivemos juntos. Eu faço falta, né? Eu vi, meu anjo, pude notar que os olhos dela não brilham e que o sorriso que ela estampou no rosto agradável não era sincero e espontâneo.  Minha cantoria desafinada ao telefone te fazia feliz, eu sei que sim. Nossas brigas às duas da madrugada agora te fazem chorar. O meu humor equivocado que te irritava agora faz falta. Eu sei, amor. Eu te conheço, esqueceu?
Agora é a sua vez. Eu mudei por você; cresça por mim também. Me ligue, vai. To sentindo sua falta. Deixei de lado meus medos de menina e dei lugar às loucuras de mulher. Te espero para cometer meus erros que sempre te deliraram. Volta para os meus braços. Sei que jamais qualquer garota engomada poderá te fazer feliz do jeito que tu sonhas; do jeito que eu te fiz. Não importa o quanto você negue, teu coração sempre estará gritando o meu nome – e você sabe disso.

domingo, 25 de setembro de 2011



Cansei de tudo, hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!

Os minutos com você viram horas. As horas com você viram dias. Os dias com você viram anos. Os anos com você viram décadas. As décadas com você viram séculos. Os séculos com você viram milênios. Os milênios com você viram a eternidade, que é tudo o que eu preciso para viver tudo o que eu quero com você;

Eu posso te sentir. Mesmo você estando tão longe, eu sei que pode me ouvir. O nosso amor é tão forte, que ultrapassa as barreiras. Ele é tão forte, que vai além de todos os infinitos. E ele não vai morrer. Vai crescer a cada dia mais. Pois a distância pode atrapalhar, mais não pode fazer acabar.

Tantos poetas já tentaram descrever o amor. Com certeza foi em vão. Se amor for sentir o que eu sinto por você, ele não pode ser descrito em palavras, pois nenhuma é tão linda e forte como tudo o que você representa para mim.

Tão importante quanto o ar que eu respiro, ou até mais importante, pois quando estou com você perco o ar, e naquele instante, ele não importa tanto assim. Tão importante quanto o Sol que me ilumina, ou até mais, pois com você a escuridão tem luz; e não importa onde eu esteja, com você do lado não tem tempo ruim.

Foi a tanto tempo o nosso primeiro beijo, tanto tempo nosso primeiro abraço. E eu me lembro como se fosse hoje, pois com você do meu lado, eu revivo todos esses momentos. Eu te amo.

No meio de todas aquelas pessoas, só a sua presença me importava. No meio de tantos odores, só o seu aroma envolvia meu corpo. No meio de tanta guerra, só seu corpo me trazia a paz. No meio de tanto sorriso, só o seu me fazia sonhar. No meio de tantos sussurros, só o seu me levava a loucura. No meio de tantos olhares, só o seu me fazia esquecer de tudo. No meio de tantos sons, só o barulho dos seus passos fazia meu coração disparar. Não há sensação melhor do que ver você, e melhor que isso, só te tendo.

Com você do meu lado, o céu não é o limite, é só o começo. Com você, eu posso fazer o impossível acontecer! O nosso amor é tão forte que o tudo é simplismente nada. Porque tudo é muito pouco quando você está comigo.

Nem todos os grãos de areia da praia, nem toda a abundância de água de um Oceano, nem a imensidão do Sol pode se comparar ao meu amor por você. Ele é tão grande, que o céu não chega aos seus pés; ele é tão grande que um simples te amo, a frase mais linda que alguém pode ouvir, já não cabe nos meus sentimentos. Você é tudo o que preciso, tudo o que eu quero, é por você que eu existo.

O meu amor por você é como um Oceano: Profundo, imenso, maior que todos nós. Todos podem vê-lo, é tão gigante. Pensando bem, o meu amor por você, é mais imenso que todos os Oceanos juntos. Ele é mais profundo que o mais profundo dos Oceanos. Ele é maior que todos, ele não cabe só no meu coração, por isso eu o divido com você.

Depois de algum tempo eu aprendi que amores perfeitos não duram tanto; e que o para sempre não existe, e nunca existiu. Depois de algum tempo eu percebi que nem todos os juramentos são verdadeiros, nem todos os beijos são com amor e nem todos os abraços são de saudade; Depois de algum tempo eu aprendi que o perfeito ainda não existe na Terra, e que amores vem e vão; como o nosso, que se foi, e não sei se volta.


Eu quero ser o cara que vai te fazer cócegas até você não aguentar mais, e me morder pra parar. O cara que vai te puxar pra chuva, e te mostrar o que é um verdadeiro beijo molhado. Que vai te encher de chocolates e mimos em dias de TPM. Aquele que vai te acompanhar em suas compras matinais com o cartão de creditos na mão, com o maior prazer em te agradar. E vou fazer um curso de culinário só pra te mimar, mas não repare se as vezes eu usar o microondas demais. Satisfazer todas as suas fantasias e se preferir eu aprendo a dançar. Se você quiser eu te ensino a jogar video game, mas não ganhe de mim sempre se não mordo seu pé. E não esquecendo do futebol no domingo, se você for comigo vou tentar sempre fazer um gol pra ti. Quero primeiramente ser seu melhor amigo, aquele que vai te proteger e quem você vai se orgulhar. Você não terá motivos para se encantar por outro homem, ao menos que ele seja nosso filho. Quero ser seu, somente seu.
-

Amamos por acaso, e às vezes, amamos quem não devíamos ou quem não queríamos amar. Em nossa mente, a razão grita: “Não te amo, não te quero!”. Mas o amor teima em insistir, contra nossa própria vontade. Não queremos assumir que amamos, mas quando ele não está por perto, a vontade que temos é de morrer. Sentimos inveja do sol que o aquece livremente e das estrelas que podem vê-lo toda noite. O amor não depende da nossa vontade, simplesmente acontece. Não conseguimos amar um desconhecido, uma mulher, um homem ou coisa alguma sob o comando da nossa razão, ou de alguém. Não escolhemos a pessoa que iremos amar por ela ser bonita, como pede a razão. A verdade é que o amor é espontâneo. Ou existe ou não existe. Ultrapassa o nosso entendimento. E ninguém sabe a força do amor, até amar.


Sabe quando palavras se tornam pequenas para tamanho sentimento? Quando sorrisos se tornam indispensáveis ao pensar em alguém? E que no teu pensamento só existe aquela pessoa que você consegue pensar o dia todo? Isso começou a acontecer comigo depois que você entrou em minha vida; e a partir daquele momento eu comecei a precisar de você mais do que preciso do ar. Não é clichê e muito menos exagero, mas a realidade é que tudo o que sinto por ti cresce a cada segundo, ou até menos que isso. E sabe aquela história de que pessoas perfeitas não existem? Eu mudei minha opinião sobre isso; a pessoa é perfeita pra você a partir do momento que você conhece todos os defeitos dela. E sinceramente? São poucos os defeitos que habitam em ti. Eu te amo, amo tanto que nem estas três palavras tem o peso do quanto o meu amor por você tem. E eu sempre irei agradecer por ter você em minha vida, você representa tudo nela, entende? Você é a minha vida. Nada será capaz de destruir o que construímos. Distância, ciúmes, brigas… Tudo se torna tão mínimo para o nosso amor.
-

Amor


Garota: Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Garoto: Eu não quero uma menina, quero uma mulher. Quero uma pessoa que se importe comigo e quando me perguntar se estou bem, que realmente esteja querendo saber minha resposta, uma pessoa que me chame de seu, e que queira me ver feliz, uma pessoa que me faça carinho que me ame de verdade, não quero alguem que só se importe com o que tenho e com minha aparencia e sim com o que tenho por dentro. Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita quero apenas que me ame e que saiba que farei tudo o que estiver em meu alcance pra fazer o mesmo por ela. Eu quero um amor de verdade.

Junta seus lábios nos meus, tua pele na minha, eu quero sentir seu calor, seu gosto, seu toque. Quero sentir suas mãos, seus carinhos, quero sentir seu cheiro em minha roupa, quero sua lembrança em cada canto que eu for, quero você todos os dias. Quero te amar para sempre e em todos os momentos te fazer feliz

Perdoar,


não é sinônimo de esquecer assim como lutar não é sinônimo de vencer. Antigos placares nunca zeram e feridas passadas nunca fecham. Veneno cuspido corroe pra sempre, e filmes revividos sempre surgem efeito. Lição de moral não constrói um ser humano, e matéria carnal não forma sua base. Seus erros não rotulam-te, e seus atos não te descrevem. Dignidade não é o mesmo que caráter, e falsidade não é o mesmo que dupla personalidade. Saudade não é o mesmo que necessidade, e o completo é conseqüência do que já foi vazio. O que vem vai, e o que foi volta. Fato que é fato não precisa ser discutido, desobedecer as regras não torna algo mais divertido. Fictício é igual refúgio, e realidade é o mesmo que inferno. O prazer e a dor, o sofrer e o amor, andam juntos. Pedir desculpas não é o mesmo que se arrepender. Perdoar, não é sinônimo de esquecer...
entre duas partes de mim, uma é forte, madura, independente, destemida, não precisa de mais nada a não ser sua mente e suas vontades e em todo momento se mostra sempre alegre. A outra, bom, a outra parte é como uma criança, ela necessita de proteção, de uma pessoa onde possa refugiar-se quando algo não estiver bem, alguém que vai lhe estender a mão, apoiar a cabeça sobre seu peito, e lhe falar palavras confortantes, ela sente medo e chora, é sensível e faz birra por pouco. A cada momento me encontro em um desses dois lados que completam o que eu sou.
                            

“Sou sentimental mesmo. Qualquer coisa me machuca, por menor que seja. E as vezes, eu só queria que as pessoas percebessem isso. Notassem esse meu jeito complicado de ser… Antes de me machucar.”

Nome: Ciúmes. Causa: Medo de perder quem você ama. Sintomas: Agir como uma criança, e falar coisas por impulso.

“Muitas pessoas foram embora da minha vida. A maioria delas continuam na minha cabeça, no meu coração, mesmo sem saber. Mal sabem também que me machucam só por não estarem mais comigo, segurando minha mão…Do meu lado, como prometeram que sempre estariam.”