terça-feira, 14 de junho de 2011

My best friend, obrigada por todos os momentos juntos, as conversas e palavras jogadas foras, até aqueles momentos em que faltava assunto e ficávamos em silêncio mas só a presença do outro já era o suficiente pra ser inesquecível, quero agradecer por todos os abraços, os conselhos e até das brigas. Sua amizade tornou-se extremamente essencial, você me mostrou e provou que amizade verdadeira pode sim existir. E por mais que um dia cheguemos a brigar, ou até parar de nos falar, os momentos bons sempre vão permanecer guardados em algum lugar em nossos corações, porque todos na nossa vida um dia irão nos magoar, cabe a nós saber por quem vale a pena sofrer, estarei sempre com você, até quando você não precisar, até mesmo quando você não merecer . melhor amiga agente não esquece


                                                           

segunda-feira, 6 de junho de 2011

È com elas que todas as vezes

estou triste, fico feliz, em um piscar de olhos, me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas, quando estou em conflitos, sempre vocês vem com um inconparavél conselho e consigo dar a volta por cima, amizade assim não é de se encontrar, agradeço por ter vocês comigo. Obrigada por tudo, eu as amos, muito mais do que tudo, por voces dou minha própria vida, minhas melhores amigas. <3 
                                                                      

Não tente,

                     Não tente, entender o que eu sinto por você,porque não é um simples sentimento bobo de adolescente mais sim uma grande paixão de uma mulher.



                                                              
                                     

Ela mora em são Paulo,

ele mora no rio grande do sul.
Conheceram-se assim, por acaso, ninguém sabia ao certo, em como aquela amizade ia acabar!
Meses iam se passando, e a garota se apaixonando cada vez mais, ela sempre se mostrava apaixonada pelo rapaz, ele demonstrava o mesmo sentimento, por mais que escondido!
Ela sempre ligava pra ele, eles sempre sorriam e brincavam ao telefone, até que um dia ele não começou a atende- lá mais:
Ela: Oi, o que ta acontecendo com você? Você está diferente, eu te fiz algo?
Ele: Não menina, ixi você já vai começar?

                                      

Um dia ainda vou,



Um dia ainda vou,cansar dos seus joguinhos e te esquecer de uma vez por todas >.<


domingo, 5 de junho de 2011

Eu quero tantas coisas

Quero mudar, quero ser uma pessoa diferente, quero conseguir ouvir melhor as pessoas, quero ser ouvida. Por tantas vezes eu levantei a cabeça e pensei "Agora sim" e por um bom tempo funcionou. Mas chega uma hora que você sabe que não adianta mais, que você esta esgotada, cansada, derrotada. E você tenta, tenta, tenta, mas cai. E você novamente é forte e levanta. Mas e quando seu corpo, sua mente, seus pensamentos não aguentam mais isso? Sua cabeça esta lotada de coisas insignificantes, coisas que nem deveriam estar la. Ai você enfraquece, e todos pensam "Isso é teatro". Você quer gritar pro mundo que isso NÃO é teatro, que você não é TÃO forte assim, que sua vida NÃO é perfeita. Você quer falar tudo que por TANTO tempo não pode falar, aquelas coisas que nos momentos de raiva você guardou, aquele ciumes que você sabe que esta certo em ter mas não fala por não querer discutir, tudo isso quer pular de você. Ah eu quero realmente tantas coisas.



Raiva de mim ? só lamento !

eu não me acho porque eu sei que não estou perdida 
me considero a melhor no que faço .
meu lema é : "Quem sabe faz e que não sabe, Paga-pau"
comigo não tem tempo ruim, toda hora é hora e isso acaba atraido muitos invejosos que tem raiva de mim .
mas quer saber de uma coisa ...
você tem raiva de mim ?
só lamento !

                          

Quem me dera, ao menos uma vez

Quem me dera, ao menos uma vez
Quem me dera ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro que entreguei a quem,
conseguiu me convencer que era prova de amizade. Se alguém levasse embora até o que eu não tinha.
Quem me dera ao menos uma vez, esquecer que acreditei que era por brincadeira que se cortava sempre
Um pano-de-chão de linho nobre e pura seda.
Quem me dera ao menos uma vez,
explicar o que ninguém consegue entender, que o que aconteceu ainda está por vir e o futuro não é mais como era antigamente.
Quem me dera ao menos uma vez, provar que quem tem mais do que precisa ter,
quase sempre se convence que não tem o bastante. Fala demais por não ter nada a dizer.
Quem me dera ao menos uma vez,
acreditar por um instante em tudo que existe e acreditar que o mundo é perfeito
e todas as pessoas são felizes.



' te αmo POIA,

.+. ____________________
             ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯.+.


OWN *.* elα αcαbα com todα minhα pαciênciα, enche meu sαco, me xingα, me maltrαtα, fαz drαmα, fαz chαntαgem, me perturbα, me mαgoα, diz que me odeiα, promete nuncα mαis fαlαr comigo, me chαteiα, me cαnsα... Mαs, mesmo αssim, eu te αmo e sem você nαo vivo, coisinhα mαis insuportαvel dα minhα vidα.                     

.+. ____________________
             ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯.+.


             

۞ Vibrações Positivas

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. 
Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida...


Bob Marley !





                                                      

eu sei, você tá namorando

e eu não sei porque não consigo achar ninguém pra fazer que nem você, é que pra mim não é tão fácil fingir que eu superei. Acho que eu não sei mentir bem. Se não for você, eu não quero ninguém.



- músicas ♪

-
que fazem pensar, dançar, correr, chorar, gritar, sorrir, beijar, falar, escutar, sentir. Músicas que trazem alegrias, tristezas, desconfianças, memórias, lembranças, momentos. Músicasque levam embora a solidão, o sofrimento, a dor, a tristeza.Músicas que nos permitem sermos livres, leves, soltos. Que nos prometem dias melhores, um amor perfeito, uma vida melhor. Músicas que dizem mais do que palavras comuns.Músicas que nos inspiram. Músicas de uma vida.


                                      

- nunca

ı▪

desvαlorize ninguém,
guαrde cαdα pessoα perto do seu corαção
porque um diα você pode αcordαr           
e perceber que você perdeu um diαmante
enquαnto você estαvα muito ocupαdo colecionαndo pedrαs!

ı▪

                         

seja idiota ;

a idiotice é vital para a felicidade! gente chata é essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. A vida já é um caos. por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? seja idiota! ria dos próprios defeitos, e de quem acha defeitos em você. ignore o que o boçal do seu chefe disse. pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele; pobre dele! milhares de casamentos acabaram não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?; seja idiota! não se reprima; não tenha noção. passe vergonha, seja vaiado; conte piadas ruins e faça trocadilhos piores. seja como quiser, faça o que quiser. melhor acordar arrependido do que dormir na vontade, mas o importante é ser FELIZ.


                                                      

O Mundo Gira , Vacilão Roda!


 Você não gosta de uns cara que se acha o tal , fala que faz e acontece , uns zé buceta aí que quer tira onda e não éah porra nehuma , pra negô quê éah cagueta , talarico e fica falando da vida dos outros fazendo fofocas ?

pois é , eu tambem não gosto ! ;@

+ - - - - - - - - ---------- xXx ---------- - - - - - - - - - - +

ㅤㅤㅤㅤ ㅤ
                                   

aoow parcera ;)

minha linda que eu tanto amo.
sempre comigo em todas as armadas e presepadas.
com quem eu posso contar pra tudo.
minha fiél, meu espelho, minha melhor.

tá comigo nas festas, dançando todas. nos tererés, falando de tudo e de todos. nas fotos, as mais lindas e engraçadas. nas colas, onde você me ajuda pra passar de ano.apreciando a visão dos gatos kkk .. e verificando a qualidade. nas horas em que tudo fica triste pra mim, nas horas de desespero. em ocasiões em que a felicidade reina. mas horas mais incertas. mos momentos mais inesquecíveis da minha vida. obrigada por não esquecer de mim. obrigada por existir minha amiga, confidente .. minha parceira .



                                                           

é uma tortura,

parar e pensar nos momentos de nós dois e não ter você do meu lado. é fóda querer ouvir a sua voz, e não poder nem ao menos te ligar .. eu odeio imaginar você nos braços de outra pessoa, choro só de pensar em outra pessoa tomando meu lugar em seu coração, antes de dormir é a mesma rotina de tristeza e martírio.. e eu ainda não me acostumei em não ter você como meu apoio, como meu alicerce, como a minha vida!


                                                     

Diz que sou eu,

quem apareço nos seus sonhos todas as noites. diz que é de mim, que você lembra quando escuta aquela música que se parece tanto com a gente. assume que é dos meus abraços e beijos que você sente mais saudade. fala que não tá suportando levar a vida sem mim. faz de tudo pra transparecer amor nos seus olhos. me olha, me cuida, me proteja, não me esqueça, sinta cíumes de mim, seja tudo pra mim. reconheça finalmente, que eu sou, o verdadeiro amor da sua vida. e assim, me faça a pessoa mais feliz de todo o universo, que é isso que eu quero!
                                             

웃 Positividade Sempre ॐ

Vai um dia, vem outro,
E tudo pode ser revelado na alegria,
Na paz dos sentimentos puros,
Na intenção de atitudes nobres
Nada fica no ontem,
Nada desaparece no hoje
Pois o hoje é o reflexo de ontem,
Fazendo caminho para o amanhã
Na paz do amor, sempre existe a espera
Na paz do amor, sempre há desamores
Mas o que resta à vida
É que ela se renove a cada dia
E que cada tropeço seja um ensinamento,
Que cada dia nos traga o amadurecimento
Para que cheguemos a um determinado lugar
Conscientes
Que cumprimos a nossa missão
Deixando nela a paz e o amor universal imperarem .

    Positividade Sempre ॐ 
   

                      

Saudade do tempo de criança

Saudade do tempo em que eu ainda brincava na rua de amarelinha;do tempo em que no olhar se via a inocência e a vontade de viver.Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos. Das bagunças ... das traquinagens e até dos tapas que a mamãe dava, quando descobria alguma "arte" feita por mim;Bons tempos os de criança! Tempo em que tudo era uma brincadeira . Tudo era alegria tempo que não volta mais. Restando assim, somente lembranças daquele tempo de criança.


                                                              

Inteligência me atrai.

Impressionante o quão prazerosa é uma conversa inteligente e diversificada. Infelizmente, a maioria está tão preocupada com a marca dos sapatos, com a questão estética e a vida alheia, que acabam esquecendo de que a inteligencia é muito mais eficaz que tudo isso. É um dos valores que ninguém tira da gente, algo que não se compra, nem se vende, simplesmente se TEM.


                                                              

Relaaxe, meu véio.

Quer saber? Quero mais é curtir. Não adianta passar a vida em função do futuro, se tudo acaba no final. Se é pra morrer, melhor que seja fazendo valer a felicidade que tem, do que a fama ou o dinheiro. Viver pro futuro é empurrar a vida com a barriga, até não dar tempo de aproveitar o que juntou. Esqueça as obrigações, os problemas e as críticas. O que tiver pra resolver, resolva logo para sair e relaxar. Encare com felicidade tudo que aparecer, experimente, faça novos amigos, cultive os antigos, viva do lado de quem e do que gosta. Fuja da rotina, e faça com que esteja sempre sorrindo! A cada dia tente pensar no que você aprendeu, pois terá utilidade. No final, como já dizia o velho Bob, você vai ter a honra de agradecer à Deus por ter vivido, e não a vergonha de se desculpar perante Ele, de ter apenas passado pela vida.
"O fato é que a gente tem que se preservar, viver intensamente com a cabeça no lugar."
"Viva o hoje, lembre do passado e esqueça o futuro."



                                                              

Me critica mas morre de inveja


 Para todos qe odeiam ser criticados <õ/

"As críticas não me abalam, os elogios não me iludem, sou o que sou e não o que dizem! Vivo o presente, temo o futuro e foda-se o passado

fαlα mαl dα minhα roupα, fαlα mαl do meu cabelo, mαis tentα me imitαr se olhαndo no espelho 

Muitα gεntε mε copiα, mε imitα, mε iггitα, mαis tô tгαnquilα.. isso só mostгα o quαnto eu sou picα ! haha 

no məu tαlənto α criαtividαdə ♪³

Eu quero ver é você me superar, benhê 

Irritαntə ◦ Possəssivα ◦ Ciúməntα & Orgulhosα ◦



Sempre que

acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca.




                                                      

Amizade, AMOR que NUNCA MORRE!

⇨A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível
A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas.
quando a amizade e verdadeira mesmo que esteja longe nunca será esquecida , das brincadeiras , das risadas , dos momentos que passamos juntos

                                  

sou uma filha da natureza ..

quero pegar, sentir, tocar, ser. e tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
sou uma só .. sou um ser.
E deixo que você seja. 
Isso lhe assusta?Creio que sim. 
Mas vale a pena, mesmo que doa. Dói só no começo.



                                         

Encontre um homem

...que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga "Éela!" 


                                                      

Não sou perfeita não.

Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. Durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Minto e me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não.



                                                            

1 universo,

[...] 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e eu te conheci 


                                                          

minha friend sister szz'

AMIGA IRMÃ:é a pessoa em quem você pode confiar sempre;
é a pessoa que te ajuda nos melhores e piores momentos;
é a pessoa que você passa horas conversando,contando segredos;é tambem aquela pessoa que você tem as brigas mais bobaslegais; é aquela pessoa que nunca ira te trair;é aquela pessoa que você nunca ira esquecer!'


                                                    

Personalidade

não se constrói da noite para o dia. não vou mudar para te agradar, eu tenho meu jeito de ser, se você gosta, ótimo, se não gosta, não ligo. não vou mudar só porque você quer, as pessoas são diferentes, se você não gostou, não posso fazer nada