domingo, 5 de junho de 2011

Saudade do tempo de criança

Saudade do tempo em que eu ainda brincava na rua de amarelinha;do tempo em que no olhar se via a inocência e a vontade de viver.Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos. Das bagunças ... das traquinagens e até dos tapas que a mamãe dava, quando descobria alguma "arte" feita por mim;Bons tempos os de criança! Tempo em que tudo era uma brincadeira . Tudo era alegria tempo que não volta mais. Restando assim, somente lembranças daquele tempo de criança.


                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário