eu não me acho porque eu sei que não estou perdida !
me considero a melhor no que faço .
meu lema é : "Quem sabe faz e que não sabe, Paga-pau"
comigo não tem tempo ruim, toda hora é hora e isso acaba atraido muitos invejosos que tem raiva de mim .
mas quer saber de uma coisa ...
você tem raiva de mim ?
só lamento !

Nenhum comentário:
Postar um comentário