quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Já imaginou eu e você? Eu e você todos os dias, eu tendo seu sorriso pra mim todas as manhãs e você tendo a minha vontade de ti toda hora. Eu querendo brincar com seu cabelo e você mandando eu parar. A gente vendo televisão de madrugada, você dorme no meu colo e eu fico te admirando como se não existisse coisa mais linda. Já imaginou como seria se eu pudesse sentir seu cheiro todos os dias? Se eu pudesse te beijar todos os dias? Já imaginou nossas brigas? Você me chamando de idiota e me batendo? E eu cantando pra você? A gente jogando baralho na minha varando, porque estava calor demais pra dormir? E as estrelas? Já imaginou olhando pra alguma delas comigo do seu lado? Me diz, você já imaginou se eu pudesse te ter todos os dias? Se eu pudesse te buscar na escola? Ou pelo menos até te esperar passar na esquina pra poder te fazer uma surpresa? Imagina se eu pudesse olhar no seus olhos? Porque… você não imagina o quanto o meu ‘eu’ preciso do seu ‘você’ e o quanto eu preciso de nós.
Oi . Não sei como começar , acho que devo começar dando um recado pras novas pessoas que vão entrar na sua vida. Preste bem atenção no sorriso dela , ele é o mais bonito do mundo , olhe bem nos olhos dela só ele vai te dizer se ela esta bem ou não . Quando estiver de mau humor , não á abandone , ela não vai querer falar nada , mais fique do lado dela mesmo assim. Ela ama ser abraçada , mais cuide não abrace demais porque isso pode se tornar um vicio . Ela adora comer chocolate , e a comida preferida dela é lasanha ,eu acho que é ‘-‘. Ela tem mania de mexer no cabelo , e quando ela tem algo pra ti falar que não tem coragem ela vai mudar o assunto 1587899541 mil vezes , mas não saia dali , uma hora ela fala . Quando ela gosta muito de uma musica ela vai botar no repete ,vai ouvir o dia inteiro a mesma musica até enjoar . Falando em enjoar , ela enjoa muito fácil das coisas , principalmente de bolacha recheada (tu vai entender isso -k) . Ela canta quando esta feliz , quando ta triste também , e canta muito mau , mais nunca saia de perto dela , ameace a sair que ela para , nem sempre dá certo mais normalmente ela para . AAH ela adora sair fim de semana , tipo uma vez no mês ela sai com as amigas , então sempre convide ela perto da época do pagamento que com certeza ela vai . Todo 4º sábado do mês a mãe dela faz pedido , então em hipótese nenhuma tente tirar ela de casa , porque vai ter comida gostosa e ela não sai nem a pau . Ela ama o Justin Bieber , e a cor preferida dele é roxa . Ela ama o NX também , eu acho que ela tem um ótimo gosto musical , nunca fale que ela não sabe escolher musica porque a musica que ela ta ouvindo quer transmitir o que ela ta pensando ou sentindo (então preste atenção nisso também ) . Não deixe ela ficar com o primeiro que aparecer na frente dela , investigue o passado dele se preciso , vai que ele é um louco , ohcels . Nunca diga que ela é feia , porque ela é linda , e sem maquiagem ela é mais linda ainda .Se ela te abraçar ou pedir um abraço , aposte que alguma coisa de errado esta acontecendo , e se ela começar a chorar meu Deus não saia dali ,nem que você tenha que fazer alguma coisa muito importante . Deixe ela sempre feliz , nunca deixe ela sozinha , mesmo que ela te peça isso . Ah , provavelmente quando vocês se abraçarem e voces estiverem ouvindo musica no fone , eles vão se embaraçar ou vão cair , isso é muito provável que aconteça porque né . Nunca diga que ela não é capaz de alguma coisa , ela vai te surpreender , ela é capaz de fazer TUDO . Se ela te disser que te ama , acredite porque ela não brinca com isso . Se ela te der respostas curtas no MSN , aposte que você fez alguma coisa de errado . Ela dá respostas curtas quando esta com ciúmes também , ela é MUITO ciumenta e possessiva . Orgulho é o segundo nome dela , então se vocês estão brigadas a mais de 2 dias , corra atrás porque ela deve estar sentindo a sua falta ,mais não irá falar contigo. Tenha coragem de dizer que ama ela , as vezes isso pode alegrar o dia dela . Isso tudo foi só um pouco do que você tem que saber pra deixar ela sempre feliz , ou pelo menos tentar . Então , tenho que finalizar logo porque se deixar eu vou ficar aqui escrevendo tudo o que as novas pessoas da tua vida tem que saber , e elas tem que se surpreender contigo né , se não nem vai ter graça de conhecer você . As minhas ultimas palavras , não poderiam deixar de ser , desculpa ? Se estou sendo errada agora , mais isso agente só vai ver lá no futuro ; E é claro o nosso típico EU TE AMO MUITO , aquele que não vai ser igual com ninguém , porque afinal tu é e sempre foi a minha melhor amiga , desculpa por não ter te falado isso antes , mais acho que sempre errei em não te falar . Vou sentir a sua falta .   

Ela digita risadas no msn e derrama lágrimas no teclado.




É difícil ver você falando de mim como “apenas mais uma” sendo que eu me refiro a ti como “o único”.  

De repente, bate uma tristeza. Uma insegurança, um medo e até mesmo o surgimento de uma lágrima. O quebramento da alegria, a mudança rápida do humor. Junto com a tristeza vem um mau-humor danado, que te deixa azedo, zangado e até mesmo mau-criado.”




E você? O último pra sempre que ouviu durou quanto tempo?
Sempre dramática, orgulhosa, inquieta. Sempre tentando fazer da vida o filme que tem em sua cabeça. Menina de lua, cheia de fases, inconstante, temperamental, às vezes tímida, às vezes ousada. Cheia de si, achando que pode ser assustadora. Mas não passa de uma miniatura. Pose de durona, mas chora toda vez que assiste “Um amor pra recordar”. Finge que não se importa, mas tá sempre se magoando por coisa boba. Tem medo de tudo, mas é tão corajosa. Não sabe de nada, mas vive pensando que sabe de tudo. “Complicada e perfeitinha” é a frase que se encaixa nela, tirando o “perfeitinha”, claro. De perfeita não tem nada. Mas nunca deixou de ser ela mesma, independente de tudo, e isso é o que vale─ (ivalentim♡) 

Ela é a garota perfeitamente imperfeita. Cheia de birras e manias. Coloca defeito onde não há, cria barreiras e se diz forte. Na verdade, ela é forte. A garota mais forte que já conheci. Derrube-a 10 vezes, e ela levantará 11. Faça-a chorar durante a noite, e ela acordará com um lindo sorriso no rosto pela manhã. A verdade é que ela é tudo. E você nunca vai tê-la para você, porque ela é totalmente minha



Não sou boneca de pano. Tenho olhos de verdade, tenho boca, tenho braços, pernas e tenho coração, não brinque comigo. 
Não sou boneca de pano. Tenho olhos de verdade, tenho boca, tenho braços, pernas e tenho coração, não brinque comigo

terça-feira, 30 de agosto de 2011




Queria poder dizer que te amo no seu ouvido, te abraçar forte de manhã e trazer café da manhã pra você na cama, queria te carregar nos braços e poder te chamar de minha, mesmo tudo isso sendo um sonho, não vou desistir da minha felicidade, que é ter você aqui comigo.

Queria poder dizer que te amo no seu ouvido, te abraçar forte de manhã e trazer café da manhã pra você na cama, queria te carregar nos braços e poder te chamar de minha, mesmo tudo isso sendo um sonho, não vou desistir da minha felicidade, que é ter você aqui comigo. (gabrielcezar)

Se te amar é errado, não quero estar certo. Se estar certo significa viver sem você, eu quero estar errado pelo resto da minha vida.

Se te amar é errado, não quero estar certo. Se estar certo significa viver sem você, eu quero estar errado pelo resto da minha vida.
(gabrielcezar)

Não coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa. Se realmente deseja ser feliz, você deve encontrar a felicidade em si mesmo. (gabrielcezar)
Não coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa. Se realmente deseja ser feliz, você deve encontrar a felicidade em si mesmo.

7 Cores compõem um arco-íris, 7 dias compõem uma semana, 7 continentes compõem a Terra, e 7 letras nos compõem: A-M-I-Z-A-D-E. (gabrielcezar)
7 Cores compõem um arco-íris, 7 dias compõem uma semana, 7 continentes compõem aTerra, e 7 letras nos compõem: A-M-I-Z-A-D-E.

Sou como o fogo, se cuidar de mim, iluminarei sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar. (gabrielcezar)
Sou como o fogo, se cuidar de mim, iluminarei sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.

Não perca tempo se segurando em quem te trata como uma opção, ao invés disso use esse tempo para achar alguém que te trate como uma prioridade. (gabrielcezar)
Não perca tempo se segurando em quem te trata como uma opção, ao invés disso use esse tempo para achar alguém que te trate como uma prioridade

Você sabe aquelas noites em que você não consegue dormir? Talvez é porque você esteja acordada nos sonhos de outra pessoa. (gabrielcezar)
Você sabe aquelas noites em que você não consegue dormir? Talvez é porque você estejaacordada nos sonhos de outra pessoa

Não perca tempo procurando pelo cara “perfeito”, e sim por aquele que sempre coloca um sorriso em seu rosto. (gabrielcezar)
Não perca tempo procurando pelo cara “perfeito”, e sim por aquele que sempre coloca umsorriso em seu rosto.

Não perca tempo procurando pelo cara “perfeito”, e sim por aquele que sempre coloca um sorriso em seu rosto. (gabrielcezar)
Não perca tempo procurando pelo cara “perfeito”, e sim por aquele que sempre coloca umsorriso em seu rosto.

Não é engraçado as pessoas falarem mal de você, quando a única que coisa que sabem é seu nome? (gabrielcezar)
Não é engraçado as pessoas falarem mal de você, quando a única que coisa que sabem é seu nome?

Não ame alguém demais a ponto de ignorar sua família e amigos, porque quando seu coração partir, são eles que estarão lá para te ajudar. (gabrielcezar)
Não ame alguém demais a ponto de ignorar sua família e amigosporque quando seu coração partir, são eles que estarão lá para te ajudar

Eu estava pensando, e percebi que você já me tinha desde o primeiro “Oi”. (gabrielcezar)
Eu estava pensandoe percebi que você já me tinha desde o primeiro “Oi”.

Não é porque é virtual que você não irá sentir, não é porque não existe o toque que não terá o carinho. (gabrielcezar)
Não é porque é virtual que você não irá sentir, não é porque não existe o toque que não terá ocarinho.
É só que…não dá pra simplesmente segurar. É muito sentimento pra uma pessoa só. Eu me sinto tão inseguro quando não estou com você. Tenho medo, muito medo. Medo de te perder. Medo de perder aquilo que eu mais amo, aquilo do que eu mais preciso. Quando eu estou sentindo a tua falta, eu pego meu violão, e começo a tocar “baby blue eyes”, ou “só hoje”, porque elas me lembram tanto você que me sinto mais perto de ti. Meus amigos e amigas já devem estar cheios de ouvir seu nome, às vezes, quando eu tô mór na brisa alguém fala: “Aff, é ela”. Eu fico imaginando, o nosso primeiro contato, o nosso primeiro beijo, o nosso primeiro abraço. A primeira vez em que eu vou poder brisar no teu sorriso e no teu olhar. A primeira vez em que eu vou sentir o calor do teu corpo. Toda essa distância me machuca tanto! Mas ao mesmo tempo me mostra o quanto eu te amo, e eu acho que se eu morasse tão perto não seria assim, tão intenso todo esse amor. “O veneno e o antídoto estão juntos, em um só.” Eu preciso tanto de você. Eu preciso tanto de você bem. Eu preciso tanto que seu rosto venha em minha mente, todas as vezes em que eu fechar os olhos. Velho, até a diretora da minha escola te conhece. Eu não paro de falar de você e te desejar aqui. Eu não consigo não te amar. Você não sai da minha cabeça. E se tem alguém de quem eu tenho ciúmes mais do que qualquer coisa, esse alguém é você. Você é aquilo que eu sempre procurei em tantas pessoas, mas só encontrei em uma: Você. “My eyes are no good-blind without her, When she talks, she somehow creeps into my dreams. I’m in love and no beginner, can never grasp or understand just what she means.” And i love you, so much. Really. Você é apenas minha, não se esqueça   

                                       no meio

Você não sabe quem sou eu, não sabe a minha história, não sabe o que eu estou passando, e ainda vem me julgar? Sinceramente? Vai se foder

Não deixe com que as pessoas calem a sua boca. Faça com que seus atos e atitudes calem a boca das pessoas.

Não faço o tipo violenta, ciumenta e possessiva..: “Mas o que aquela piranha está fazendo com ele?”

Querido papai do céu, todos os dias eu rezo para que me dê forças, mas hoje acabo de crer que a sociedade necessita mais do que eu. Ilumine a mente dessas pessoas ignorantes, preconceituosas, e racistas, porque eles não sabem o que falam. E peço a você meu Pai, que permanece ao lado delas quando atacar a nós, os inocentes. Acabe com isso de uma vez, hoje, agora e para sempre. Amém.

Toda garota sonha com um conto de fadas, ou pelo menos com um final feliz. Viver uma história de amor, se sentir a pessoa mais amada, e ter a certeza de que nada disso irá acabar. Já eu, só preciso de alguém que me aceite como eu sou, que ame minhas qualidades e mais ainda os meus defeitos, e tire sorrisos do meu rosto todos os dias. Não procuro alguém lindo, perfeito e que seja exatamente um príncipe. Mas procuro alguém que seja engraçado, compreensivo, e disposto a cuidar de mim. Assim como você.



Procura-se homem: Que seja totalmente maravilhoso, mas por dentro e não por fora. Que pede preu falar quando eu me calar, e me fazer sorrir quando eu chorar. Que me chame de linda, ao inves de gostosa. Um homem que se apaixone por mim todos os dias. Que diga que eu sou a mulher mais maravilhosa do mundo, mesmo sem nenhuma maquiagem. Precisa-se de homem educado, comunicativo e brincalhão. Que respeita uma mulher, e a ame acima de tudo. Precisa-se de homem com coração.

Odeio garotas fúteis. Há muitas coisas no que se preocupar, do que sua unha quebrada, seu cabelo desarrumado, sua roupa estilosa e sua maquiagem borrada, não acha? Não faço o tipo vaidosa e patricinha, sigo a regra das descoladas e idiotas. Pelo menos sou feliz.

Era uma vez, eu sem você. Então eu vivi, conheci pessoas novas, viajei, me diverti, curti a vida, e me tornei uma pessoa melhor. Enfim, vivi feliz para sempre. Coração: “Quem dera se fosse fácil assim.”

Estranho mesmo é dizer “Perdir”, sem nunca ter

Deus começou a escrever a sua história, mas você é quem deu continuidade. Então depende de você dela ser boa ou ruim. (sdpm)

Então Deus, eu venho querendo conversar com alguém que possa me ouvir calado, apenas pra eu desabafar um pouco. E me disseram que o senhor é o mais indicado. Bom, eu venho querendo falar sobre uma coisa, quer dizer, não é uma coisa, na verdade é uma garota. Eu não consigo te descrever como é ela, os seus olhos, a forma em que segura o seu cabelo enquanto anda, os seus lábios, oh meu Deus, e a forma que ela caminha até a minha direção, isso me enlouquece. E então, quando ela me toca, eu percebo que não tenho chances nenhumas, você me faz sentir tão pequeno. Então Deus, mas não é ai que quero chegar, o problema, é que ela gosta de outro garoto, e esse garoto vai machucar ela de alguma forma em algum dia. Eu não tenho como dizer isso pra ela, e então é ai que você entra Deus. Pode por favor cuidar dela pra mim ? Da forma em que nunca vou poder fazer. Faz ela almoçar todos os dias direitinho, fazer com que ela olhe para os dois lados da rua quando for atravessar, se cuidar, e se aquele garoto realmente magoar ela, faz com que ele tropece enquanto estiver andando pela rua, pra que um carro chegue e atropele ele. É eu sei Deus, eu estou falando com uma santidade, e isso seria um grande pecado, mas pode crer, ela vale a pena qualquer pecado que eu possa fazer. Não deixa ela chorar Senhor, não permita que ela se deprima, ou fique pensando nele e acabe com uma lagrima nosolhos castanhos lindos dela. Eu também poderia te pedir pra ela se apaixonar por mim, mas isso não seria certo, eu gosto dela e não importa se for comigo ou com outro, só quero vê-la feliz, por mais que dessa forma não me deixe lá muito feliz. Pode pedir pra ela seguir o caminho certo ? Porque no fim desse caminho, eu estarei à esperando.E por favor senhor, pode pedir pra ela ler essa carta com o coração aberto ?