terça-feira, 30 de agosto de 2011


Não é porque é virtual que você não irá sentir, não é porque não existe o toque que não terá o carinho. (gabrielcezar)
Não é porque é virtual que você não irá sentir, não é porque não existe o toque que não terá ocarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário