Queria poder dizer que te amo no seu ouvido, te abraçar forte de manhã e trazer café da manhã pra você na cama, queria te carregar nos braços e poder te chamar de minha, mesmo tudo isso sendo um sonho, não vou desistir da minha felicidade, que é ter você aqui comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário