terça-feira, 30 de agosto de 2011

Queria poder dizer que te amo no seu ouvido, te abraçar forte de manhã e trazer café da manhã pra você na cama, queria te carregar nos braços e poder te chamar de minha, mesmo tudo isso sendo um sonho, não vou desistir da minha felicidade, que é ter você aqui comigo.

Queria poder dizer que te amo no seu ouvido, te abraçar forte de manhã e trazer café da manhã pra você na cama, queria te carregar nos braços e poder te chamar de minha, mesmo tudo isso sendo um sonho, não vou desistir da minha felicidade, que é ter você aqui comigo. (gabrielcezar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário