terça-feira, 30 de agosto de 2011
É tão bom quando recebemos abraços de uma pessoa querida, aquele abraço que te faz esquecer todos os problemas, aquele abraço que te conforta, aquele abraço que significa muito mais do que palavras e por trás dele existe um “Ei, não importa a dificuldade eu sempre vou está aqui com você”, aquele abraço que te faz perder o chão, aquele abraço que te faz sentir a pessoa mais importante do mundo, aquele abraço que, por mais simples que seja, muda seu dia completamente, pois a partir desse pequeno gesto você sabe que pelo menos alguém se importa com você. Obrigada amigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário