terça-feira, 30 de agosto de 2011

Se te amar é errado, não quero estar certo. Se estar certo significa viver sem você, eu quero estar errado pelo resto da minha vida.

Se te amar é errado, não quero estar certo. Se estar certo significa viver sem você, eu quero estar errado pelo resto da minha vida.
(gabrielcezar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário