domingo, 25 de setembro de 2011
Cansei de tudo, hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!
Os minutos com você viram horas. As horas com você viram dias. Os dias com você viram anos. Os anos com você viram décadas. As décadas com você viram séculos. Os séculos com você viram milênios. Os milênios com você viram a eternidade, que é tudo o que eu preciso para viver tudo o que eu quero com você;
Eu posso te sentir. Mesmo você estando tão longe, eu sei que pode me ouvir. O nosso amor é tão forte, que ultrapassa as barreiras. Ele é tão forte, que vai além de todos os infinitos. E ele não vai morrer. Vai crescer a cada dia mais. Pois a distância pode atrapalhar, mais não pode fazer acabar.
Tantos poetas já tentaram descrever o amor. Com certeza foi em vão. Se amor for sentir o que eu sinto por você, ele não pode ser descrito em palavras, pois nenhuma é tão linda e forte como tudo o que você representa para mim.
Tão importante quanto o ar que eu respiro, ou até mais importante, pois quando estou com você perco o ar, e naquele instante, ele não importa tanto assim. Tão importante quanto o Sol que me ilumina, ou até mais, pois com você a escuridão tem luz; e não importa onde eu esteja, com você do lado não tem tempo ruim.
Foi a tanto tempo o nosso primeiro beijo, tanto tempo nosso primeiro abraço. E eu me lembro como se fosse hoje, pois com você do meu lado, eu revivo todos esses momentos. Eu te amo.
No meio de todas aquelas pessoas, só a sua presença me importava. No meio de tantos odores, só o seu aroma envolvia meu corpo. No meio de tanta guerra, só seu corpo me trazia a paz. No meio de tanto sorriso, só o seu me fazia sonhar. No meio de tantos sussurros, só o seu me levava a loucura. No meio de tantos olhares, só o seu me fazia esquecer de tudo. No meio de tantos sons, só o barulho dos seus passos fazia meu coração disparar. Não há sensação melhor do que ver você, e melhor que isso, só te tendo.
Com você do meu lado, o céu não é o limite, é só o começo. Com você, eu posso fazer o impossível acontecer! O nosso amor é tão forte que o tudo é simplismente nada. Porque tudo é muito pouco quando você está comigo.
Nem todos os grãos de areia da praia, nem toda a abundância de água de um Oceano, nem a imensidão do Sol pode se comparar ao meu amor por você. Ele é tão grande, que o céu não chega aos seus pés; ele é tão grande que um simples te amo, a frase mais linda que alguém pode ouvir, já não cabe nos meus sentimentos. Você é tudo o que preciso, tudo o que eu quero, é por você que eu existo.
O meu amor por você é como um Oceano: Profundo, imenso, maior que todos nós. Todos podem vê-lo, é tão gigante. Pensando bem, o meu amor por você, é mais imenso que todos os Oceanos juntos. Ele é mais profundo que o mais profundo dos Oceanos. Ele é maior que todos, ele não cabe só no meu coração, por isso eu o divido com você.
Eu quero ser o cara que vai te fazer cócegas até você não aguentar mais, e me morder pra parar. O cara que vai te puxar pra chuva, e te mostrar o que é um verdadeiro beijo molhado. Que vai te encher de chocolates e mimos em dias de TPM. Aquele que vai te acompanhar em suas compras matinais com o cartão de creditos na mão, com o maior prazer em te agradar. E vou fazer um curso de culinário só pra te mimar, mas não repare se as vezes eu usar o microondas demais. Satisfazer todas as suas fantasias e se preferir eu aprendo a dançar. Se você quiser eu te ensino a jogar video game, mas não ganhe de mim sempre se não mordo seu pé. E não esquecendo do futebol no domingo, se você for comigo vou tentar sempre fazer um gol pra ti. Quero primeiramente ser seu melhor amigo, aquele que vai te proteger e quem você vai se orgulhar. Você não terá motivos para se encantar por outro homem, ao menos que ele seja nosso filho. Quero ser seu, somente seu.
-
Amamos por acaso, e às vezes, amamos quem não devíamos ou quem não queríamos amar. Em nossa mente, a razão grita: “Não te amo, não te quero!”. Mas o amor teima em insistir, contra nossa própria vontade. Não queremos assumir que amamos, mas quando ele não está por perto, a vontade que temos é de morrer. Sentimos inveja do sol que o aquece livremente e das estrelas que podem vê-lo toda noite. O amor não depende da nossa vontade, simplesmente acontece. Não conseguimos amar um desconhecido, uma mulher, um homem ou coisa alguma sob o comando da nossa razão, ou de alguém. Não escolhemos a pessoa que iremos amar por ela ser bonita, como pede a razão. A verdade é que o amor é espontâneo. Ou existe ou não existe. Ultrapassa o nosso entendimento. E ninguém sabe a força do amor, até amar.
Sabe quando palavras se tornam pequenas para tamanho sentimento? Quando sorrisos se tornam indispensáveis ao pensar em alguém? E que no teu pensamento só existe aquela pessoa que você consegue pensar o dia todo? Isso começou a acontecer comigo depois que você entrou em minha vida; e a partir daquele momento eu comecei a precisar de você mais do que preciso do ar. Não é clichê e muito menos exagero, mas a realidade é que tudo o que sinto por ti cresce a cada segundo, ou até menos que isso. E sabe aquela história de que pessoas perfeitas não existem? Eu mudei minha opinião sobre isso; a pessoa é perfeita pra você a partir do momento que você conhece todos os defeitos dela. E sinceramente? São poucos os defeitos que habitam em ti. Eu te amo, amo tanto que nem estas três palavras tem o peso do quanto o meu amor por você tem. E eu sempre irei agradecer por ter você em minha vida, você representa tudo nela, entende? Você é a minha vida. Nada será capaz de destruir o que construímos. Distância, ciúmes, brigas… Tudo se torna tão mínimo para o nosso amor.
-
Amor
Garota: Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Garoto: Eu não quero uma menina, quero uma mulher. Quero uma pessoa que se importe comigo e quando me perguntar se estou bem, que realmente esteja querendo saber minha resposta, uma pessoa que me chame de seu, e que queira me ver feliz, uma pessoa que me faça carinho que me ame de verdade, não quero alguem que só se importe com o que tenho e com minha aparencia e sim com o que tenho por dentro. Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita quero apenas que me ame e que saiba que farei tudo o que estiver em meu alcance pra fazer o mesmo por ela. Eu quero um amor de verdade.
Junta seus lábios nos meus, tua pele na minha, eu quero sentir seu calor, seu gosto, seu toque. Quero sentir suas mãos, seus carinhos, quero sentir seu cheiro em minha roupa, quero sua lembrança em cada canto que eu for, quero você todos os dias. Quero te amar para sempre e em todos os momentos te fazer feliz
Perdoar,
Apenas um tempo sozinho, é disso que eu preciso, afinal de que adianta fazer amizades, de que adianta se aproximar de alguém, sendo que no final todos eles acabam me esquecendo de alguma forma? onde estão aquelas pessoas que diziam ser meus amigos? o tempo os levou, deixando em mim um vazio imenso. Talvez seja hora de mudanças, é hora de seguir uma nova direção, mas seria possível viver para si próprio? isso eu desconheço, mas irei descobrir.
“Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte.”
“Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!”
Porque quem você mais ama, é aquele que mais te joga no chão , pisa em ti e te faz se sentir a pior pessoa do mundo, a menos amada , a boba que sempre corre atraz, aquela que daria tudo que já tem pra fazer ele feliz, mas mesmo assim essa pessoa só te ve como uma insignificante que ta no mundo só pra ocupar espaço! Mas quando você dessiste desse ser que só te faz sofrer, ele ve que você era o par perfeito pra ele, mas ai o jogo virou, quem vai pisar, humilhar e fazer de bobo é você!
Ela dá gargalhadas, ele só finge sorrir. Ela é engraçada, ele é sério. Ela conversa até com o vento, ele simplesmente é na dele. Ela não tem vergonha de nada, ele prefere se esconder em seu quarto. Mas nesse meio termo, ela se apaixonou por ele e ele se apaixonou por ela. Tem certeza que os opostos não se atraem?
“Se eu pensar em desistir, não deixe. Se eu ficar triste, me alegre. Se eu estiver sorrindo, sorria comigo. Se eu estiver chorando, limpe minhas lágrimas. Se eu querer sumir, diga que vai vim junto comigo. Se eu estiver com frio, me esquenta. Se eu estiver carente, me dê o seu carinho. Se eu estiver me isolando de todos, venha atrás de mim e fique do meu lado. Só me prometa que vai estar comigo, e não vai me deixar.”
Eu tenho tentado ser melhor todos os dias. Me preocupo com quem não devo para não me tornar fria, e até ajudo quem pisou em mim para que eu também consiga subir um dia com a ajuda de outro alguém. Falo sério, eu tenho tentado ser alguém melhor, mas as pessoas não estão satisfeitas… E pra falar a verdade, nunca estarão.
Se você é gay, é pecado. Se você é bissexual, é confuso. Se você é muito magro, usa drogas. Se você é gordo, come demais. Se você anda bem vestido, é riquinho. Se você diz o que pensa, é grosso. Se você não diz o que pensa, é falso. Se você chora, é um dramático. Se ela tem muitos amigos homens, é biscate. Se ele tem muitas amigas mulheres, é viado. Será que um dia vamos viver num mundo sem rótulos?
Assinar:
Postagens (Atom)













