domingo, 25 de setembro de 2011



Cansei de tudo, hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!

Os minutos com você viram horas. As horas com você viram dias. Os dias com você viram anos. Os anos com você viram décadas. As décadas com você viram séculos. Os séculos com você viram milênios. Os milênios com você viram a eternidade, que é tudo o que eu preciso para viver tudo o que eu quero com você;

Eu posso te sentir. Mesmo você estando tão longe, eu sei que pode me ouvir. O nosso amor é tão forte, que ultrapassa as barreiras. Ele é tão forte, que vai além de todos os infinitos. E ele não vai morrer. Vai crescer a cada dia mais. Pois a distância pode atrapalhar, mais não pode fazer acabar.

Tantos poetas já tentaram descrever o amor. Com certeza foi em vão. Se amor for sentir o que eu sinto por você, ele não pode ser descrito em palavras, pois nenhuma é tão linda e forte como tudo o que você representa para mim.

Tão importante quanto o ar que eu respiro, ou até mais importante, pois quando estou com você perco o ar, e naquele instante, ele não importa tanto assim. Tão importante quanto o Sol que me ilumina, ou até mais, pois com você a escuridão tem luz; e não importa onde eu esteja, com você do lado não tem tempo ruim.

Foi a tanto tempo o nosso primeiro beijo, tanto tempo nosso primeiro abraço. E eu me lembro como se fosse hoje, pois com você do meu lado, eu revivo todos esses momentos. Eu te amo.

No meio de todas aquelas pessoas, só a sua presença me importava. No meio de tantos odores, só o seu aroma envolvia meu corpo. No meio de tanta guerra, só seu corpo me trazia a paz. No meio de tanto sorriso, só o seu me fazia sonhar. No meio de tantos sussurros, só o seu me levava a loucura. No meio de tantos olhares, só o seu me fazia esquecer de tudo. No meio de tantos sons, só o barulho dos seus passos fazia meu coração disparar. Não há sensação melhor do que ver você, e melhor que isso, só te tendo.

Com você do meu lado, o céu não é o limite, é só o começo. Com você, eu posso fazer o impossível acontecer! O nosso amor é tão forte que o tudo é simplismente nada. Porque tudo é muito pouco quando você está comigo.

Nem todos os grãos de areia da praia, nem toda a abundância de água de um Oceano, nem a imensidão do Sol pode se comparar ao meu amor por você. Ele é tão grande, que o céu não chega aos seus pés; ele é tão grande que um simples te amo, a frase mais linda que alguém pode ouvir, já não cabe nos meus sentimentos. Você é tudo o que preciso, tudo o que eu quero, é por você que eu existo.

O meu amor por você é como um Oceano: Profundo, imenso, maior que todos nós. Todos podem vê-lo, é tão gigante. Pensando bem, o meu amor por você, é mais imenso que todos os Oceanos juntos. Ele é mais profundo que o mais profundo dos Oceanos. Ele é maior que todos, ele não cabe só no meu coração, por isso eu o divido com você.

Depois de algum tempo eu aprendi que amores perfeitos não duram tanto; e que o para sempre não existe, e nunca existiu. Depois de algum tempo eu percebi que nem todos os juramentos são verdadeiros, nem todos os beijos são com amor e nem todos os abraços são de saudade; Depois de algum tempo eu aprendi que o perfeito ainda não existe na Terra, e que amores vem e vão; como o nosso, que se foi, e não sei se volta.


Eu quero ser o cara que vai te fazer cócegas até você não aguentar mais, e me morder pra parar. O cara que vai te puxar pra chuva, e te mostrar o que é um verdadeiro beijo molhado. Que vai te encher de chocolates e mimos em dias de TPM. Aquele que vai te acompanhar em suas compras matinais com o cartão de creditos na mão, com o maior prazer em te agradar. E vou fazer um curso de culinário só pra te mimar, mas não repare se as vezes eu usar o microondas demais. Satisfazer todas as suas fantasias e se preferir eu aprendo a dançar. Se você quiser eu te ensino a jogar video game, mas não ganhe de mim sempre se não mordo seu pé. E não esquecendo do futebol no domingo, se você for comigo vou tentar sempre fazer um gol pra ti. Quero primeiramente ser seu melhor amigo, aquele que vai te proteger e quem você vai se orgulhar. Você não terá motivos para se encantar por outro homem, ao menos que ele seja nosso filho. Quero ser seu, somente seu.
-

Amamos por acaso, e às vezes, amamos quem não devíamos ou quem não queríamos amar. Em nossa mente, a razão grita: “Não te amo, não te quero!”. Mas o amor teima em insistir, contra nossa própria vontade. Não queremos assumir que amamos, mas quando ele não está por perto, a vontade que temos é de morrer. Sentimos inveja do sol que o aquece livremente e das estrelas que podem vê-lo toda noite. O amor não depende da nossa vontade, simplesmente acontece. Não conseguimos amar um desconhecido, uma mulher, um homem ou coisa alguma sob o comando da nossa razão, ou de alguém. Não escolhemos a pessoa que iremos amar por ela ser bonita, como pede a razão. A verdade é que o amor é espontâneo. Ou existe ou não existe. Ultrapassa o nosso entendimento. E ninguém sabe a força do amor, até amar.


Sabe quando palavras se tornam pequenas para tamanho sentimento? Quando sorrisos se tornam indispensáveis ao pensar em alguém? E que no teu pensamento só existe aquela pessoa que você consegue pensar o dia todo? Isso começou a acontecer comigo depois que você entrou em minha vida; e a partir daquele momento eu comecei a precisar de você mais do que preciso do ar. Não é clichê e muito menos exagero, mas a realidade é que tudo o que sinto por ti cresce a cada segundo, ou até menos que isso. E sabe aquela história de que pessoas perfeitas não existem? Eu mudei minha opinião sobre isso; a pessoa é perfeita pra você a partir do momento que você conhece todos os defeitos dela. E sinceramente? São poucos os defeitos que habitam em ti. Eu te amo, amo tanto que nem estas três palavras tem o peso do quanto o meu amor por você tem. E eu sempre irei agradecer por ter você em minha vida, você representa tudo nela, entende? Você é a minha vida. Nada será capaz de destruir o que construímos. Distância, ciúmes, brigas… Tudo se torna tão mínimo para o nosso amor.
-

Amor


Garota: Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Garoto: Eu não quero uma menina, quero uma mulher. Quero uma pessoa que se importe comigo e quando me perguntar se estou bem, que realmente esteja querendo saber minha resposta, uma pessoa que me chame de seu, e que queira me ver feliz, uma pessoa que me faça carinho que me ame de verdade, não quero alguem que só se importe com o que tenho e com minha aparencia e sim com o que tenho por dentro. Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita quero apenas que me ame e que saiba que farei tudo o que estiver em meu alcance pra fazer o mesmo por ela. Eu quero um amor de verdade.

Junta seus lábios nos meus, tua pele na minha, eu quero sentir seu calor, seu gosto, seu toque. Quero sentir suas mãos, seus carinhos, quero sentir seu cheiro em minha roupa, quero sua lembrança em cada canto que eu for, quero você todos os dias. Quero te amar para sempre e em todos os momentos te fazer feliz

Perdoar,


não é sinônimo de esquecer assim como lutar não é sinônimo de vencer. Antigos placares nunca zeram e feridas passadas nunca fecham. Veneno cuspido corroe pra sempre, e filmes revividos sempre surgem efeito. Lição de moral não constrói um ser humano, e matéria carnal não forma sua base. Seus erros não rotulam-te, e seus atos não te descrevem. Dignidade não é o mesmo que caráter, e falsidade não é o mesmo que dupla personalidade. Saudade não é o mesmo que necessidade, e o completo é conseqüência do que já foi vazio. O que vem vai, e o que foi volta. Fato que é fato não precisa ser discutido, desobedecer as regras não torna algo mais divertido. Fictício é igual refúgio, e realidade é o mesmo que inferno. O prazer e a dor, o sofrer e o amor, andam juntos. Pedir desculpas não é o mesmo que se arrepender. Perdoar, não é sinônimo de esquecer...
entre duas partes de mim, uma é forte, madura, independente, destemida, não precisa de mais nada a não ser sua mente e suas vontades e em todo momento se mostra sempre alegre. A outra, bom, a outra parte é como uma criança, ela necessita de proteção, de uma pessoa onde possa refugiar-se quando algo não estiver bem, alguém que vai lhe estender a mão, apoiar a cabeça sobre seu peito, e lhe falar palavras confortantes, ela sente medo e chora, é sensível e faz birra por pouco. A cada momento me encontro em um desses dois lados que completam o que eu sou.
                            

“Sou sentimental mesmo. Qualquer coisa me machuca, por menor que seja. E as vezes, eu só queria que as pessoas percebessem isso. Notassem esse meu jeito complicado de ser… Antes de me machucar.”

Nome: Ciúmes. Causa: Medo de perder quem você ama. Sintomas: Agir como uma criança, e falar coisas por impulso.

“Muitas pessoas foram embora da minha vida. A maioria delas continuam na minha cabeça, no meu coração, mesmo sem saber. Mal sabem também que me machucam só por não estarem mais comigo, segurando minha mão…Do meu lado, como prometeram que sempre estariam.”

Preciso aprender a deixar algumas coisas pra trás… O que me faz infeliz, que me atrasa, que me prende ao passado, que me assombra, que me deixa baixo. Isso inclui algumas pessoas. Não quero, mas preciso.”

Apenas um tempo sozinho, é disso que eu preciso, afinal de que adianta fazer amizades, de que adianta se aproximar de alguém, sendo que no final todos eles acabam me esquecendo de alguma forma? onde estão aquelas pessoas que diziam ser meus amigos? o tempo os levou, deixando em mim um vazio imenso. Talvez seja hora de mudanças, é hora de seguir uma nova direção, mas seria possível viver para si próprio? isso eu desconheço, mas irei descobrir.

                                      

“Eu sou tão romântico que às vezes eu tenho vontade de casar com a minha pessoa.” (Monstros S.A.)

Eu acredito que 50% das pessoas entre 15 e 20 anos amam e não tem o seu amor correspondido. 25% amam e são amados. Os outros 25% é aquele caso mais irônico, amam e são amados, mas sabe la por qual motivo não estão juntos.

Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto o resto , bom, ninguém nunca precisou de resto pra ser feliz

                          

O legal é que só eu que tenho que ir atrás de alguém, mas ninguém vem até mim. Isso cansa, beleza? Eu me sinto um nada.

“Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte.”

                       

Filosofia de vida: tente fazer do pior momento, o mais engraçado.

                    

“Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!”

                       

Eu converso sozinha, canto errado, dou risada dos meus tombos, faço palhaçadas, conto piadas sem graça e acho graça, converso com os animais e as plantas, brigo com objetos quando esbarro neles. Sim, eu sou louca, mas e quem não é?

                           

Já me iludi muito com as pessoas. Já me enganei com vários rostinhos bonitos. Já acreditei em várias promessas falsas. Já amei quem não me merecia. Já aprendi com meus erros, então vida, pare com os testes!

Na hora é constrangedor mas depois é a melhor lembrança que voce terá pra contar.

Porque quem você mais ama, é aquele que mais te joga no chão , pisa em ti e te faz se sentir a pior pessoa do mundo, a menos amada , a boba que sempre corre atraz, aquela que daria tudo que já tem pra fazer ele feliz, mas mesmo assim essa pessoa só te ve como uma insignificante que ta no mundo só pra ocupar espaço! Mas quando você dessiste desse ser que só te faz sofrer, ele ve que você era o par perfeito pra ele, mas ai o jogo virou, quem vai pisar, humilhar e fazer de bobo é você!

Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor, a nova vida

E eu prometi a mim mesmo não chorar… Mas quando percebi já estava chorando, e o pior é que você começa chorando por um único motivo mas quando percebe já esta chorando por muito mais.

Ela dá gargalhadas, ele só finge sorrir. Ela é engraçada, ele é sério. Ela conversa até com o vento, ele simplesmente é na dele. Ela não tem vergonha de nada, ele prefere se esconder em seu quarto. Mas nesse meio termo, ela se apaixonou por ele e ele se apaixonou por ela. Tem certeza que os opostos não se atraem?

Se não tivessem inventado a palavra “amor”, talvez as pessoas se preocupassem mais em demonstrar os sentimentos do que simplesmente dizer “te amo” ao tempo todo.

Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.


Ele: Coloca um casaco, tá frio, você vai acabar ficando doente.
Ela: Ah, cuida da sua vida.  
Ele: Eu to tentando, mas ela é muito teimosaEla: Ah, cuida da sua vida.  
Ele: Eu to tentando, mas ela é muito teimosa










Juízo não significa fazer tudo certo, mas sim saber a hora certa de fazer as coisas erradas.

confiança é como um papel,uma vez amassado, nunca ficara perfeito como antes.

                                                  





- O que é o amor?
- “Sou eu! Porque meu pai sempre me diz isso antes de eu ir dormir: ‘você é o amor da minha vida’.”
(Fernanda, 6 anos)

Odeio esse sentimento de insegurança. Esse, que te faz pensar na possibilidade de que você pode perder tudo aquilo que mais ama na vida.

“Se eu pensar em desistir, não deixe. Se eu ficar triste, me alegre. Se eu estiver sorrindo, sorria comigo. Se eu estiver chorando, limpe minhas lágrimas. Se eu querer sumir, diga que vai vim junto comigo. Se eu estiver com frio, me esquenta. Se eu estiver carente, me dê o seu carinho. Se eu estiver me isolando de todos, venha atrás de mim e fique do meu lado. Só me prometa que vai estar comigo, e não vai me deixar.”

                                

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que você tem , ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém. Mostre quem faz as regras.




Ele: E esse sub do seu msn?
Ela: O que tem ele?
Ele: Ta apaixonada em…
Ela: É.
Ele: Quero que me apresente o menino.
Ela: Ok. Vai lá no espelho, e diz “oi”.

O amor não quer saber se você é feio, bonito, inteligente, burro, formal, desajeitado, engraçado ou sério. Ele é algo tão puro e inocente, que você não escolhe… Apenas acontece.

Eu tenho tentado ser melhor todos os dias. Me preocupo com quem não devo para não me tornar fria, e até ajudo quem pisou em mim para que eu também consiga subir um dia com a ajuda de outro alguém. Falo sério, eu tenho tentado ser alguém melhor, mas as pessoas não estão satisfeitas… E pra falar a verdade, nunca estarão.

Melhor amiga: Você o ama? Ela: Amo. Melhor amiga: O quanto? Ela: O suficiente para deixá-lo ser feliz com outra.

Não bebo, não fumo, não saio pegando todo mundo, sou virgem e não vejo nenhum mal nisso.

É incrível a paz que a música traz pra nossa vidas, mas é só você apertar e stop e você percebe que os seus problemas só estavam no pause.

Se você é gay, é pecado. Se você é bissexual, é confuso. Se você é muito magro, usa drogas. Se você é gordo, come demais. Se você anda bem vestido, é riquinho. Se você diz o que pensa, é grosso. Se você não diz o que pensa, é falso. Se você chora, é um dramático. Se ela tem muitos amigos homens, é biscate. Se ele tem muitas amigas mulheres, é viado. Será que um dia vamos viver num mundo sem rótulos?

Com o tempo eu aprendi que garotas boazinhas só se ferram. Elas são enganadas, iludidas e usadas. Com o tempo eu aprendi que eu ganho muito mais sendo má. É assim que eu serei de agora em diante

E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é.