domingo, 25 de setembro de 2011

Preciso aprender a deixar algumas coisas pra trás… O que me faz infeliz, que me atrasa, que me prende ao passado, que me assombra, que me deixa baixo. Isso inclui algumas pessoas. Não quero, mas preciso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário