║█彡! 戦 Sentimentos Confusos 安静 〃║█ '❛ .
', 詳 ❜★ ”,_ . ♯³´; ╰יֻיֻ {...}⁷ ‹
domingo, 25 de setembro de 2011
Ele:
E esse sub do seu msn?
Ela:
O que tem ele?
Ele:
Ta apaixonada em…
Ela:
É.
Ele:
Quero que me apresente o menino.
Ela:
Ok. Vai lá no espelho, e diz “oi”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário