sábado, 24 de setembro de 2011
Eu: Oi distância. Distância: Oi. Eu: Vim te contar uma história. Sabe o amor? Pois é, ele me pegou. Amo alguém que está muito distante de mim. Amo muito, a ponto de sentir falta de um abraço que eu nunca dei, de um sorriso e um olhar que eu nunca pude ver direito. Esse alguém é realmente tudo pra mim… Minha força, minha felicidade, o motivo dos meu melhores sorrisos. Mas você insiste em me atrapalhar, posso pedir uma coisa? Distância: O que? Eu: Sai da minha vida por favor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário