terça-feira, 30 de agosto de 2011
Uma garota que sempre sonha com o dia em que alguém irá se declarar da forma mais linda que a deixará sem palavras; Uma garota que já se fodeu, se iludiu, se decepcionou e quebrou a cara por sempre esperá o melhor dos outros; Uma garota que apesar de todas as dificuldades sempre ergueu a cabeça e não desistiu; Uma garota que vive falando “Estou bem” mesmo não estando; Uma garota que mesmo com seu mundo desmoronando continua sorrindo; Uma garota que já tentou esquecer e já foi esquecida;Uma garota que ama ser lembrada; Uma garota que se apega fácil as pessoas; Uma garota que chora vendo filme, séries ou até desenhos; Uma garota que rir vendo Bob Esponja; Uma garota que sempre sabe quando alguém está sendo falso com ela; Uma garota que é capaz de tudo, simplesmente tudo para ver sua mãe feliz; Uma garota que odeia demostrar fraqueza; Uma garota que tem ciúmes de gestos, olhares e até de fotos; Uma garota que tem as melhores amigas do mundo e ao lado delas perde o pouco de mentalidade que tem; Uma garota que respira música e sonhos e vive pesadelos; Uma garota que já foi criticada várias apenas por ser ela mesma; Uma garota que sabe todos os seus defeitos e desconhece suas qualidades; Uma garota que ama camisa xadrez; Uma garota que se incomoda com o fofo demais;Uma garota que já ouviu “Pra sempre” que duraram menos de 7 dias; Uma pessoa que mudou graças ao tumblr e que não sabe mais viver sem ele; Essa garota sou eu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário