terça-feira, 30 de agosto de 2011


Eu estava pensando, e percebi que você já me tinha desde o primeiro “Oi”. (gabrielcezar)
Eu estava pensandoe percebi que você já me tinha desde o primeiro “Oi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário