quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Oi . Não sei como começar , acho que devo começar dando um recado pras novas pessoas que vão entrar na sua vida. Preste bem atenção no sorriso dela , ele é o mais bonito do mundo , olhe bem nos olhos dela só ele vai te dizer se ela esta bem ou não . Quando estiver de mau humor , não á abandone , ela não vai querer falar nada , mais fique do lado dela mesmo assim. Ela ama ser abraçada , mais cuide não abrace demais porque isso pode se tornar um vicio . Ela adora comer chocolate , e a comida preferida dela é lasanha ,eu acho que é ‘-‘. Ela tem mania de mexer no cabelo , e quando ela tem algo pra ti falar que não tem coragem ela vai mudar o assunto 1587899541 mil vezes , mas não saia dali , uma hora ela fala . Quando ela gosta muito de uma musica ela vai botar no repete ,vai ouvir o dia inteiro a mesma musica até enjoar . Falando em enjoar , ela enjoa muito fácil das coisas , principalmente de bolacha recheada (tu vai entender isso -k) . Ela canta quando esta feliz , quando ta triste também , e canta muito mau , mais nunca saia de perto dela , ameace a sair que ela para , nem sempre dá certo mais normalmente ela para . AAH ela adora sair fim de semana , tipo uma vez no mês ela sai com as amigas , então sempre convide ela perto da época do pagamento que com certeza ela vai . Todo 4º sábado do mês a mãe dela faz pedido , então em hipótese nenhuma tente tirar ela de casa , porque vai ter comida gostosa e ela não sai nem a pau . Ela ama o Justin Bieber , e a cor preferida dele é roxa . Ela ama o NX também , eu acho que ela tem um ótimo gosto musical , nunca fale que ela não sabe escolher musica porque a musica que ela ta ouvindo quer transmitir o que ela ta pensando ou sentindo (então preste atenção nisso também ) . Não deixe ela ficar com o primeiro que aparecer na frente dela , investigue o passado dele se preciso , vai que ele é um louco , ohcels . Nunca diga que ela é feia , porque ela é linda , e sem maquiagem ela é mais linda ainda .Se ela te abraçar ou pedir um abraço , aposte que alguma coisa de errado esta acontecendo , e se ela começar a chorar meu Deus não saia dali ,nem que você tenha que fazer alguma coisa muito importante . Deixe ela sempre feliz , nunca deixe ela sozinha , mesmo que ela te peça isso . Ah , provavelmente quando vocês se abraçarem e voces estiverem ouvindo musica no fone , eles vão se embaraçar ou vão cair , isso é muito provável que aconteça porque né . Nunca diga que ela não é capaz de alguma coisa , ela vai te surpreender , ela é capaz de fazer TUDO . Se ela te disser que te ama , acredite porque ela não brinca com isso . Se ela te der respostas curtas no MSN , aposte que você fez alguma coisa de errado . Ela dá respostas curtas quando esta com ciúmes também , ela é MUITO ciumenta e possessiva . Orgulho é o segundo nome dela , então se vocês estão brigadas a mais de 2 dias , corra atrás porque ela deve estar sentindo a sua falta ,mais não irá falar contigo. Tenha coragem de dizer que ama ela , as vezes isso pode alegrar o dia dela . Isso tudo foi só um pouco do que você tem que saber pra deixar ela sempre feliz , ou pelo menos tentar . Então , tenho que finalizar logo porque se deixar eu vou ficar aqui escrevendo tudo o que as novas pessoas da tua vida tem que saber , e elas tem que se surpreender contigo né , se não nem vai ter graça de conhecer você . As minhas ultimas palavras , não poderiam deixar de ser , desculpa ? Se estou sendo errada agora , mais isso agente só vai ver lá no futuro ; E é claro o nosso típico EU TE AMO MUITO , aquele que não vai ser igual com ninguém , porque afinal tu é e sempre foi a minha melhor amiga , desculpa por não ter te falado isso antes , mais acho que sempre errei em não te falar . Vou sentir a sua falta .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário