Então Deus, eu venho querendo conversar com alguém que possa me ouvir calado, apenas pra eu desabafar um pouco. E me disseram que o senhor é o mais indicado. Bom, eu venho querendo falar sobre uma coisa, quer dizer, não é uma coisa, na verdade é uma garota. Eu não consigo te descrever como é ela, os seus olhos, a forma em que segura o seu cabelo enquanto anda, os seus lábios, oh meu Deus, e a forma que ela caminha até a minha direção, isso me enlouquece. E então, quando ela me toca, eu percebo que não tenho chances nenhumas, você me faz sentir tão pequeno. Então Deus, mas não é ai que quero chegar, o problema, é que ela gosta de outro garoto, e esse garoto vai machucar ela de alguma forma em algum dia. Eu não tenho como dizer isso pra ela, e então é ai que você entra Deus. Pode por favor cuidar dela pra mim ? Da forma em que nunca vou poder fazer. Faz ela almoçar todos os dias direitinho, fazer com que ela olhe para os dois lados da rua quando for atravessar, se cuidar, e se aquele garoto realmente magoar ela, faz com que ele tropece enquanto estiver andando pela rua, pra que um carro chegue e atropele ele. É eu sei Deus, eu estou falando com uma santidade, e isso seria um grande pecado, mas pode crer, ela vale a pena qualquer pecado que eu possa fazer. Não deixa ela chorar Senhor, não permita que ela se deprima, ou fique pensando nele e acabe com uma lagrima nosolhos castanhos lindos dela. Eu também poderia te pedir pra ela se apaixonar por mim, mas isso não seria certo, eu gosto dela e não importa se for comigo ou com outro, só quero vê-la feliz, por mais que dessa forma não me deixe lá muito feliz. Pode pedir pra ela seguir o caminho certo ? Porque no fim desse caminho, eu estarei à esperando.E por favor senhor, pode pedir pra ela ler essa carta com o coração aberto ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário