ela, eu conheço a algum tempo quase 3 anos, mais pode ter certeza que eu naõ imaginaria que seriamos tão amigas assim , mais Deus e tão bom que ele coloca pessoas nas quais pensamos que nunca seremos amigos,para que na hora que mais precisarmos eles nos ajudar sem ao menos nos pedirmos ajuda. isso aconteceu quando eu mais precisei, ela esteve comigo ne Bia ? aah Cara eu te amo muito voce sim pode ser chamar de Amiga *-* ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário