domingo, 5 de junho de 2011

Ҩ Laysa Nayanne

 ela, eu conheço a algum tempo quase 3 anos, mais  pode ter certeza que eu naõ imaginaria que  seriamos tão amigas assim ,  mais  Deus e tão bom que  ele coloca pessoas  nas quais pensamos que nunca seremos amigos,para que na hora  que mais precisarmos eles nos ajudar  sem ao menos  nos  pedirmos ajuda. isso aconteceu quando  eu mais precisei, ela esteve comigo ne Bia ? aah Cara eu te amo muito voce sim  pode ser chamar de Amiga *-* 

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário