AMIGA IRMÃ:é a pessoa em quem você pode confiar sempre;
é a pessoa que te ajuda nos melhores e piores momentos;
é a pessoa que você passa horas conversando,contando segredos;é tambem aquela pessoa que você tem as brigas mais bobaslegais; é aquela pessoa que nunca ira te trair;é aquela pessoa que você nunca ira esquecer! ♥'

Nenhum comentário:
Postar um comentário