domingo, 5 de junho de 2011

Personalidade

não se constrói da noite para o dia. não vou mudar para te agradar, eu tenho meu jeito de ser, se você gosta, ótimo, se não gosta, não ligo. não vou mudar só porque você quer, as pessoas são diferentes, se você não gostou, não posso fazer nada 


                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário