domingo, 5 de junho de 2011

sou uma filha da natureza ..

quero pegar, sentir, tocar, ser. e tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
sou uma só .. sou um ser.
E deixo que você seja. 
Isso lhe assusta?Creio que sim. 
Mas vale a pena, mesmo que doa. Dói só no começo.



                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário