segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não tente,

                     Não tente, entender o que eu sinto por você,porque não é um simples sentimento bobo de adolescente mais sim uma grande paixão de uma mulher.



                                                              
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário