domingo, 5 de junho de 2011

Se tudo na vida fosse fácil,

não daríamos o verdadeiro valor que as coisas merecem. Ocaminho mais fácil, na maioria das vezes, não é o melhor.
Quem dexiste das coisas por acha-lás difíceis, perde tudo.Covardia resulta em infelicidade. Felizes serão aqueles que lutam e por mérito próprio 
conquistam o que merecem, mesmo que o caminho seja longo e difícil.
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário