nãodaríamos o verdadeiro valor que as coisas merecem.Ocaminho mais fácil,na maioria das vezes,não é o melhor. Quem dexiste das coisas por acha-lás difíceis,perde tudo.Covardia resulta em infelicidade.Felizes serão aqueles que lutam e por mérito próprio conquistam o que merecem,mesmo que o caminho seja longo e difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário