ele mora no rio grande do sul.
Conheceram-se assim, por acaso, ninguém sabia ao certo, em como aquela amizade ia acabar!
Meses iam se passando, e a garota se apaixonando cada vez mais, ela sempre se mostrava apaixonada pelo rapaz, ele demonstrava o mesmo sentimento, por mais que escondido!
Ela sempre ligava pra ele, eles sempre sorriam e brincavam ao telefone, até que um dia ele não começou a atende- lá mais:
Ela: Oi, o que ta acontecendo com você? Você está diferente, eu te fiz algo?
Ele: Não menina, ixi você já vai começar?

Nenhum comentário:
Postar um comentário