quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Lá estava ele sentado numa mesa de bar com os amigos , tentando não demonstrar como estava infeliz sem ela , tentando beber o maximo de cerveja que conseguisse para esquecer o que lhe havia acontecido. tentando não demonstrar como sentia falta de sua voz , do seu perfume , e sem falar do seu beijo.
Ela estava tentando levar o termino da relação com aparentemente firmeza,na frente das pessoas. Pois quando chegava em casa , ia para seu quarto e deitava na sua cama e começava a chorar ate que caisse no sono , ela tentava sorrir sempre,para nao demonstrar o quanto estava triste. e quando peguntavam sobre ele para ela , ela mudava de assunto..
Passou se exatamente 3 meses , eles nao se falavam , ou se viam eles simplismente se afastaram um do outro  e se tornaram desconhecidos .
Ela ainda nao havia superado, mas estava tentando demonstrar para as pessoas que ela ja o havia esquecido . 
Ele pegava todas , na intençao de esquecela (mais nao adiantava), o coraçao dele ja avia dono , e era ela  mesmo que pegasse todas , enchesse a cara , nao aliviaria a dor de ter perdido ela .
Um dia por acaso , ele resolveu voltar aonde tudo começou em um restaurante , que a muito tempo ele nao havia querendo ir , para evitar as lembranças…ele foi chegando lá pediu a mesa que sempre custumavam se sentar .
O garçon lhe informou que já estava ocupada por uma moça .
Ele direcionou o olhar para a mesa e viu que la esta ela sentada , ele ficou sem reaçao suas maos começaram a esfriar , ele tentou recuar , mais descediu encarar e ir falar com ela com firmeza , como se tudo estivesse bem(tentou).
Ela estava destraida lembrando de como tudo começou , dos beijos , dos abraços , dos sorrizos , das palhaçadas que ele fazia para ela . quando derrepente ela ouviu uma voz . mais nao foi qualquer voz , foi a dele . ela ficou sem reeação , ficou paralisada , totalmente imovel,ficou sem voz , começou a suar frio .
Ele sentou-se na mesa , perguntou como ela estava .
( O SILENCIO PREVALECEU)
Ele insistiu , perguntou se averia algo de errado com ela .
( O SILENCIO CONTINUOU)
Ele resolveu levantar-se da mesa e ir embora , quando levantou-se e disse adeus , ela viu que era a hora certa de falar tudo o que sentia por ele . talveiz fosse a ultima chance dela .
ELA GRITOU : EU TE ODEIO ,DO FUNDO DO MEU CORAÇAO  POR PASSAR NOITES EM CLARO CHORANDO POR VOCÊ , IMAGINANDO SE ESTIVESSIMOS JUNTOS , LEMBRANDO DOS MOMENTOS MARCANTES . LEMBRANDO DE VOCÊ
ELE ESTAVA SEM REAÇÃO NÃO SABIA O QUE DIZER E APENAS DISSE : EU AINDA TE AMO .
ELA CORREU ATE ELE ,É SE BEIJARAM …(Leilãodesentimentos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário