Lá estava ele sentado numa mesa de bar com os amigos , tentando não demonstrar como estava infeliz sem ela , tentando beber o maximo de cerveja que conseguisse para esquecer o que lhe havia acontecido. tentando não demonstrar como sentia falta de sua voz , do seu perfume , e sem falar do seu beijo.Ela estava tentando levar o termino da relação com aparentemente firmeza,na frente das pessoas. Pois quando chegava em casa , ia para seu quarto e deitava na sua cama e começava a chorar ate que caisse no sono , ela tentava sorrir sempre,para nao demonstrar o quanto estava triste. e quando peguntavam sobre ele para ela , ela mudava de assunto..Passou se exatamente 3 meses , eles nao se falavam , ou se viam eles simplismente se afastaram um do outro e se tornaram desconhecidos .Ela ainda nao havia superado, mas estava tentando demonstrar para as pessoas que ela ja o havia esquecido .Ele pegava todas , na intençao de esquecela (mais nao adiantava), o coraçao dele ja avia dono , e era ela mesmo que pegasse todas , enchesse a cara , nao aliviaria a dor de ter perdido ela .Um dia por acaso , ele resolveu voltar aonde tudo começou em um restaurante , que a muito tempo ele nao havia querendo ir , para evitar as lembranças…ele foi chegando lá pediu a mesa que sempre custumavam se sentar .O garçon lhe informou que já estava ocupada por uma moça .Ele direcionou o olhar para a mesa e viu que la esta ela sentada , ele ficou sem reaçao suas maos começaram a esfriar , ele tentou recuar , mais descediu encarar e ir falar com ela com firmeza , como se tudo estivesse bem(tentou).Ela estava destraida lembrando de como tudo começou , dos beijos , dos abraços , dos sorrizos , das palhaçadas que ele fazia para ela . quando derrepente ela ouviu uma voz . mais nao foi qualquer voz , foi a dele . ela ficou sem reeação , ficou paralisada , totalmente imovel,ficou sem voz , começou a suar frio .Ele sentou-se na mesa , perguntou como ela estava .( O SILENCIO PREVALECEU)Ele insistiu , perguntou se averia algo de errado com ela .( O SILENCIO CONTINUOU)Ele resolveu levantar-se da mesa e ir embora , quando levantou-se e disse adeus , ela viu que era a hora certa de falar tudo o que sentia por ele . talveiz fosse a ultima chance dela .ELA GRITOU : EU TE ODEIO ,DO FUNDO DO MEU CORAÇAO POR PASSAR NOITES EM CLARO CHORANDO POR VOCÊ , IMAGINANDO SE ESTIVESSIMOS JUNTOS , LEMBRANDO DOS MOMENTOS MARCANTES . LEMBRANDO DE VOCÊELE ESTAVA SEM REAÇÃO NÃO SABIA O QUE DIZER E APENAS DISSE : EU AINDA TE AMO .ELA CORREU ATE ELE ,É SE BEIJARAM …(Leilãodesentimentos)
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário