quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Pois é, eu só aprendo levando porrada. Mas deixa, isso serve pra mim, quem sabe um dia aprendo que nem todo sorriso é verdadeiro, que nem todo elogio é sincero, que as pessoas mudam, e nem sempre é pra melhor, que nem todo te amo é de verdade, que nem sempre quem você gosta vai estar do seu lado. E o mais importante, que nem todo amigo é de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário