sexta-feira, 9 de setembro de 2011



Ando precisando tanto de um tempo.Tempo pra mim sabe.Tirar um tempo das pessoas,das palavras.Das promessas que me deixam insegura,até demais.Ando precisando,respirar,mas respirar felicidade.Não amargura e dor,como tem sido.Ando precisando tanto de sorrisos.Dos seus sorrisos junto aos meus.Ando precisando de carinho,atenção.De abraços.Sim,dos seus braços volta aos meus.Preciso sair desse mundo de sonhos,e ir em busca da realidade.Em busca de você.Mas,não nego que ao mesmo tempo,tenho me sentido só.Perdida e sem saída.Com medo de te perder.Ando com medo de me afastar,e você não me procurar.Não ligar,não nada.Não se importar.Tenho medo de que me esqueças,como todos que prometeram ficar,e hoje não estão mais aqui.Tenho sim,tenho medo de perder você,medo de perder algo,que nem é meu.Não ainda.Mas que eu realmente quero e acredito,que um dia há de vir a mim,e ser todo meu.Para que eu possa te cuidar,mimar,abraçar,e ajudar em qualquer momento.Não só rir,mas também chorar com você.Amenizar suas dores,trazendo-as para perto de mim.Mas tenho medo também,de acreditar demais,e acabar não tendo nada.Não tendo o que eu realmente almejo,e tanto busco.A minha felicidade.Sorrisos e palavras sinceras,não somente ditas para trazer um sorriso momentâneo,mas um sorriso eterno,de promessa dita,promessa cumprida.É isso que eu espero tanto de você.Mas me diga,vale a pena eu esperar?Eu acreditar?Eu não quero desistir de você,e eu não vou.Eu preciso de você aqui,mais que tudo e que todos.Eu realmente,preciso de você,como um coração precisa de uma batida,eu preciso de você,para que o meu,bata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário