
Eu quero que saiba que a distância não importa e que o céu que nos une é sempre o mesmo, cada vez que olho para ele e para o horizonte sem fim te imagino perto de mim. Eu quero que você olhe para as estrelas e pense em mim, pois aqui desse lado eu vou estar pensando em ti e se uma estrela cadente passar eu vou pedir que você esteja comigo aqui, vamos nos unir perante o céu, vamos deixar nosso amor cada vez mais forte impedindo que a distância o destrua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário