segunda-feira, 12 de setembro de 2011

eu vi pessoas partirem, como o dia que amanhece e escurece, sem a gente perceber, todo tempo do mundo já não basta mais se o segundo que eu quero não chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário