segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não existe isso de amor, é fantasia.
Acho que você está errada.
Está bem, então o que estou perdendo?
Acho que você saberá quando sentir.

— 500 Dias Com Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário