
“Que os ventos soprem ao meu favor quando eu estiver escalando, que os perfumes das flores me acompanhem, que os pássaros cantem para mim todas as manhãs. Que eu encontre apoio para me levantar quando eu cair…Que esses devaneios da vida sejam leves, sejam doces, sejam alegres. Nada de tristeza, de lágrimas ou de cara feia.Quero a felicidade me acompanhando, sem pedir permissão, que vá entrando, mandando embora a visita que a solidão anda fazendo para esse meu coração.” (smileanddrink)
Nenhum comentário:
Postar um comentário