terça-feira, 13 de setembro de 2011

  • Sim, eu já chorei muito por alguém, tive minha primeira paixão, uma paixão forte, uma paixão intensa, pensei até que seria amor. Mas não era, graças a Deus. Pois isso doeu muito por sinal, isso me machucou muito.Mais isso me fez crescer, me fez ser quem sou hoje, quem me tornei. Me tornei melhor, mais forte, aprendi a me valorizar antes de valorizar alguém, aprendi a gostar mais de mim, a me amar primeiramente. Antes, pedia a Deus em todas as minhas orações você aqui perto de mim, a cada dia,cada hora, mas hoje, o que peço a Ele, é você, bem longe de mim, que você seja feliz pra lá. Mas, de qualquer forma,obrigado por tudo, obrigado por me fazer sofrer pois só assim eu consegui melhorar como pessoa. Fiquei fria na medida certa, com quem merece, inclusive você. Aprendi a bloquear certos sentimentos e a ignorarcertas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário