sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Ei medo ? Porque voce anda me perseguindo tanto ? Porque você está fazendo meu coração se reprimir aos sentimentos que eu sinto por aquele alguém ? Porque estás , me lembrando apenas  de momentos  ruins , logo agora que está tudo tão bem ? Será que voce me odeia  tanto ao ponto de não querer me ver bem ? Porque  essa é a única explicativa que encontro , para toda essa perseguição . Só te peço um favor , que voce seja passageiro e vá embora logo ao amanhecer , pois ao acordar pretendo estar novamente ao lado do amor e da felicidade . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário