sexta-feira, 9 de setembro de 2011




A minha maior vontade é de ir pra longe , pra bem longe daqui , pra um lugar deserto , onde não tenha ninguém , somente  a companheira  solidão . Eu queria um lugar vazio para que eu pudesse pensar ,  e ser mais racional e verdadeira consigo mesma . Eu queria um lugar para me reconstruir , e para renovar meu coração . Mas , a verdade sempre tem de me jogar algo na cara , e desse vez , ela me mostrou que por mais longe que eu estivesse , independentemente do lugar ao qual eu habitar  , meu coração e sentimentos virão comigo . E dessa forma eu vejo que de nenhuma maneira conseguirei me livrar dessa paixão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário