
Eu estava perdida, sem trilhas, sem esperanças de caminho de volta. Eu estava sozinha (…) E o teu sorriso me mostrou que eu seria capaz de chegar no topo da montanha. Eu me recuperei, e quando eu olhei você estava lá. Seus olhosbrilhavam, e eu pensava ” Ele é o amor. ” Eu esperei por você por tanto tempo. Eu buscava em outras pessoas tudo aquilo que eu só fui capaz de encontrar em você. Chego a ter medo, a me sentir frágil e sensível. É como um vidro que está prestes a cair, pois estou apaixonada. E o meu coração só quer te ouvir falar sem pensar emmais nada. Eu quis ser forte, quis não pensar em você. Mais o coração me traiu, e ele correu pro seus braços quando chegou e eu fiquei falando ” Não, não faça isso. ” E ele não me escutou. Agora ele é seu, todo seu. Todos os dias que eu me acordo, uma das primeiras coisas que eu penso é ” Eu quero ser conquistada por você de novo. ” Por que eu quero que meu caminho seja ao teu lado, eu quero realizar meus sonhos contigo, eu quero ver que tudo o que eu precisava estava e está contigo! É tudo tão recente … Mais eu gostei de você não porque deu tempo de gostar, e sim pelo propio prazer. Por te olhar e te reconhecer com o meu amor. Eu sou apaixonada por esse teu sorriso meigo, pelo brilho dos teus olhos, e por teu abraço carinhoso. Tuas palavras soam com tanto amor ao meu ouvido. Confesso, tive e tenho medo. Mas por você eu posso ariscar, só me diga que por você vale a pena lutar, e que você não vai me deixar cair. Pois se você tiver segurando minha mão, eu irei até o fim. Eu te amo, meu menino! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário