sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Gosto do seu sorriso, torto, timído e tão lindo. Gosto do seu cheiro, do seu perfume, doce e tão gostoso. Gosto da maneira como bagunça o seu cabelo e gosto da sua risada tão escandalosa, mas ela é linda pra mim amor. Gosto dos seus defeitos tão imperfeitos, mas justamente perfeitos para mim. Gosto de quando fica com ciúmes e demonstra, você fica lindo demais sabia? Gosto de te deixar vermelho. Suas bochechas dão vontade de morde-las. Gosto do seu beijo, ardente e calmo ao mesmo tempo. Gosto do seu abraço que me conforta. Gosto de você … De cada parte de você. (smileworld)

Nenhum comentário:

Postar um comentário