
A verdade é que nao tenho super poderes , visão de raio-x , não atravesso paredes , e muito menos salvo o mundo . Mais se me fosse concedido , uma dessas opções , eu escolheria os super poderes . Sabe porque ? Porque eu queria ter o poder de fazer quem eu amo feliz , e nada mais .
Nenhum comentário:
Postar um comentário