sexta-feira, 9 de setembro de 2011




A verdade é que nao tenho super poderes , visão de raio-x , não atravesso paredes , e muito menos salvo o mundo . Mais se me fosse concedido , uma dessas opções , eu escolheria  os super poderes . Sabe porque ? Porque eu queria ter o poder de  fazer quem eu amo feliz , e nada mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário